Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AMDark

problemas com iframe e google

Recommended Posts

pessoal é o sequinte tenho o seguinte site http://www.agendavaledojuruena.com.br/ é um site de agenda telefonica online, aonde eu tenho o iframe centro aonde eu carrego os conteudos apenas nele, deixando as outras partes estaticas, so que tenho alguns problemas com isso.

1° qando a pessoa clica com a rodinha do mause ele abre outra aba e carrega apenas o conteudo do iframe sem o restante do layout.

2° o google teima em colocar links no resultado da pesquisa direcionando para os iframes dai clica neles e aparece apenas o iframe sem o restante do layout tbm.

gostaria de saber como posso fazer para nao aexibir apenas o iframe indo sempre o site inteiro, e fazer com que o google exiba o endereço do meu index, em veiz as outras partes do site.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não use iframes...se você precisa de um site com conteúdo dinamico use uma linguagem server-side (php por exemplo). Iframe nesse caso é gambiarra, e só vai te trazer problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago Moraes obrigado pela atençao, entendo um pouco de php mais ou iniciante, poderia me dizer o que precisamente devo estudar? tipo a tecnica ou o comando php que posso utilizar para fazer com que meu site atualize apenas a parte central (pois é so esta parte que exibe conteudo diferente) conforme os links clicados como faço atualmente com o iframe? desde ja obrigado pela atençao

Compartilhar este post

Link para o post

poderia me dizer o que precisamente devo estudar? tipo a tecnica ou o comando php que posso utilizar para fazer com que meu site atualize apenas a parte central

:seta: http://forum.imasters.com.br/topic/455812-resolvidoframes-modelos-de-pagina-ou-php/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.