Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EGS

[Resolvido] Tabela dinâmica e função exibir/esconder.

Recommended Posts

E ae galera beleza, o negócio é o seguinte eu tenho uma tabela dinâmica no meu site e em uma div eu tenho que colocar um link que quando eu clico nele abre a div com o conteúdo e depois quando clicar de novo fecha a div, bom até ai beleza pq eu já tenho essa função, so que tentei aplicar na minha tabela e ele só abre o primeiro item da tabela, e com os outros eu vejo escrito "mostrar conteúdo" mas quando eu clico nada acontece. Será que alguêm ai pode me dar uma força. Espero que vcs possam me ajudar, pq eu estou precisando msm disso, e desde já eu agradeço a ajuda de vcs, vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera beleza, o negócio é o seguinte eu tenho uma tabela dinâmica no meu site e em uma div eu tenho que colocar um link que quando eu clico nele abre a div com o conteúdo e depois quando clicar de novo fecha a div, bom até ai beleza pq eu já tenho essa função, so que tentei aplicar na minha tabela e ele só abre o primeiro item da tabela, e com os outros eu vejo escrito "mostrar conteúdo" mas quando eu clico nada acontece. Será que alguêm ai pode me dar uma força. Espero que vcs possam me ajudar, pq eu estou precisando msm disso, e desde já eu agradeço a ajuda de vcs, vlw.

Bom seria postar o código em questão junto com a dúvida, responder algo no escuro é quase impossível, mas vou arriscar um palpite. Você está usando ids ou classes para esses links, se for ids talvez esteja ai o erro. Como está está fazendo o relacionamento entre tabela, link e div, revise com está fazendo isso também um provável momento para ocorrer esse tipo de erro. Se puder posta o código que fica mais fácil de ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pela ajuda ai Everaldo, e desculpa não postar o código ai, foi erro meu msm. Bom mais eu vou colocar o código da tabela e da função que eu estou utilizando ai beleza.

Função:

<style type="text/css" media="all">
#box-toggle {
width:500px;
margin:0 auto;
text-align:justify;
font:12px/1.4 Arial, Helvetica, sans-serif;
}
#box-toggle .tgl {margin-bottom:30px;}
#box-toggle span {
display:block;
cursor:pointer;
font-weight:bold;
font-size:14px;
color:#c30;
margin-top:15px;
}
</style>
<script type="text/javascript" src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.3.2/jquery.min.js"></script>
<script type="text/javascript">
jQuery.fn.toggleText = function(a,B) {
return   this.html(this.html().replace(new RegExp("("+a+"|"+b+")"),function(x){return(x==a)?b:a;}));
}
$(document).ready(function(){
$('.tgl').before('<span>Revelar conteúdo</span>');
$('.tgl').css('display', 'none')
$('span', '#box-toggle').click(function() {
 $(this).next().slideToggle('slow')
 .siblings('.tgl:visible').slideToggle('fast');

$(this).toggleText('Revelar','Esconder')
 .siblings('span').next('.tgl:visible').prev()
 .toggleText('Revelar','Esconder')
});
})
</script>

Tablela:

<?php

while($linha = mysql_fetch_object($consulta))

if($handle = opendir('../mp3/')) 
{
print "<table border=1 bordercolor=black >\n";
print "<th style=\"color: black;\">Arquivo </th><th style=\"color: black;\">Tamanho</th> <th style=\"color: black;\">Data</th> <th style=\"color: black;\"> Deletar</th> <th style=\"color: black;\">  Enviar  </th>";
while (false !== ($file = readdir($handle))) 
{	
   if ($file != "." && $file != ".." && strpos($file, "php") !== true) 
   {
       $filename = $uploaddir.$file;
       print "<tr>\n";
       print "<td><a href=\"$filename\">$file</a></td><td>".filesize($filename)."</td><td>".date("d F Y H:i:s.", filectime($filename))."</td><td><a href=form.php?dfile=".urlencode($file).">Deletar</a></td><td>  <div id='box-toggle'> <div  class='tgl'>

<form action='envio.php' method='post' enctype='multipart/form-data' />

<center>
<br>
   <label for='email'><FONT FACE= 'TAHOMA'  SIZE= '3' COLOR= '#33CCFF'></FONT></label> <input type='text' name='email' id='email'  value='Para' size='35'/><br />
<br>
<label for='mensagem'><FONT FACE= 'TAHOMA'  SIZE= '3' COLOR= '#33CCFF'></FONT></label> <input type='text' name='mensagem' id='mensagem' value='Mensagem' size='35'/><br />
<br>

<input type='hidden' name='arquivo' id='arqivo' value='$file' >
</center>

<center><input type='submit' value='Enviar' /></center>

</form>

</div></div></td>  \n";                              

print "</tr>\n";
   }		
}
closedir($handle);
print "</table>\n";
}

?>

Pronto, ta ai. E mais uma vez vlw pela ajuda ai Everaldo, eu to precisando msm disso.VLW

Compartilhar este post

Link para o post

while (false !== ($file = readdir($handle))) 
{	
   if ($file != "." && $file != ".." && strpos($file, "php") !== true) 
   {
       $filename = $uploaddir.$file;
       print "<tr>\n";
       print "<td><a href=\"$filename\">$file</a></td><td>".filesize($filename)."</td><td>".date("d F Y H:i:s.", filectime($filename))."</td><td><a href=form.php?dfile=".urlencode($file).">Deletar</a></td><td> <div id='box-toggle'> <div  class='tgl'>

Nem cheguei a testar mas só de olhar dá pra ver onde está o erro. O laço WHILE está criando vários id's "box-toggle" por isso só funciona no primeiro, só pode haver um id "box-toggle" na página e o primeiro encontrado vai ser o válido. Para resolver só usar uma class="box-toggle" ou outra qualquer desde que seja classe.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso mesmo Everaldo, problema resolvido. Vlw msm pela sua ajuda cara, você me ajudou num problemão que estava tendo. você é o cara.VLW.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.