rfamelli 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2012 Bom dia pessoal! eu nao conheço quase nada de AS3, mas pintou a necessidade de transformar o seguinte em codigo em AS3. getURL("pagina.php?id=1", "", "GET"); Pra entender o problema: Eu preciso pegar um campo texto com o nome do usuario, clicar em um botão que roda uma animação e redireciona para uma pagina especifica que traz o Olá Nome! Porém vou precisar colcoar animações mais complexas nesta transicao que foram feitas em AS3, mas nao consigo passar o nome como no As2. Se alguem puder ajudar, agradeço muito! Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Junho 12, 2012 Bom dia pessoal! eu nao conheço quase nada de AS3, mas pintou a necessidade de transformar o seguinte em codigo em AS3. getURL("pagina.php?id=1", "", "GET"); Pra entender o problema: Eu preciso pegar um campo texto com o nome do usuario, clicar em um botão que roda uma animação e redireciona para uma pagina especifica que traz o Olá Nome! Porém vou precisar colcoar animações mais complexas nesta transicao que foram feitas em AS3, mas nao consigo passar o nome como no As2. Se alguem puder ajudar, agradeço muito! Obrigada Use o navigateToURL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rfamelli 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2012 Use o navigateToURL Obrigada Daniel, vou testar Obrigada Daniel, vou testar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites