[Arquivado] DESAFIO PREMIADO PHP + Javascript
Boa noite a todos..
Estou desenvolvendo um sistema para uma pizzaria, e como estou apertado no prazo ia tercerizar, mas acredito que na forma de desafio seria mais divertido e mais rápido..rs
não criei muitas regras, apenas quem fizer antes e de forma que funcione ganha, as idéias serão apresentadas por código aqui no forum, o escolhido leva.
vou passar link de acesso ao sistema pra terem idéia do q preciso, é uma versão reduzida e teste, então se der
algum problema tenho outra versão.
vamos ao caso.
Sistema: (versão demo)
http://www.agenciago.com.br/sites/desafio/
Login e senha : teste
oque é preciso:
na tela PEDIDOS: remover a função "while" que esta mostrando os clientes logo abaixo ao campo de pesquisa, ali só deve aparecer algo caso o usuário do sistema pesquise algo.
O checkbox que tem do lado é só pra facilitar a seleção do cliente que vai receber o pedido.
Novo pedido:
A quantidade de pizza funciona da seguinte forma, caso o usuário do sistema selecione mais de uma pizza
o sistema deve mostrar mais uma vez logo abaixo da atual a opção para selecionar os sabores e o tamanho da pizza.
o tamanho é essencial que seja escolhido, pois através dele que vamos dizer qnt custa a pizza, juntamente com o sabor escolhido.
cada sabor é cadastrado no menu produtos, com 3 valores, valor m, valor g e valor gg, as bebidas tmb são cadastradas em produtos com apenas o primeiro valor.
O calculo automatico deve somar, pizza+ bebida+tx de entrega, lembrando que o valor da pizza é sempre feito pelo
maior valor. Ex: caso seja escolhido 1° sabor milho e o 2° sabor picanha, sendo milho R$10,00 tamanho M e picanha R$ 20,00 tamanho m, o valor a ser cobrado é o de R$20,00.
ao fim preciso que isso seja salvo no BD, pois tenho que criar um histórico de consumo de cada cliente, de forma simples, penso em relacionar o ID do cliente com o pedido, tmb vai ser impresso em impressora termica no final.
inicialmente é isso, tenho mais alguns módulos mas vamos por partes
a Esqueci de falar o prêmio pode variar de R$90,00 a R$150,00...depende de prazo, forma que for feita, qualidade e trabalho desenvolvido, (se for adicionado algo que precisa e não foi visto ou algo do genero).
Dúvidas e acesso contate: email: lucas.cwb@email.com msn: lucas@bancash.com.br
Caso o tópico esteja fora dos conformes me avisem que edito.
flw
Discussão (0)
Carregando comentários...