dementtor 0 Report post Posted June 21, 2012 Boa noite galera. Vou tentar ajudar com o Erro: Aestan Tray Menu "Could not execute menu item (internal error) [Exeption] Could not perform service action: O serviço não foi iniciado". 1º O mais simples a se fazer é: FECHE O SKYPE/DICONECTES DELE/SAIA (SE POSSÍVEL CTRL + ATL + DEL NELE). O skype interfere na ativação do mysql (não me pergunte como, mas isso acontece). Feito isso saia tbm do wamp feche tudo (SE POSSÍVEL CTRL + ATL + DEL NELE TBM) e inicie-o novamente. Dê um Start em todos os serviços e pronto ele vai funcionar. 2º Se mesmo depois de você fazer o primeiro passo nada for resolvido isso pode tbm ser parte de outro erro (MSVCR100.DLL) e agora como corrigir isso e o que é isso? Corrigindo o erro MSVCR100.DLL do WampServer Recentemente tive esse problema e consegui resolvelo e tenho visto muitas pessoas com um erro relacionado ao arquivo MSVCR100.DLL durante a instalação ou utilização do WampServer. Este erro ocorre pois o Apache não pode ser executado no Windows sem uma biblioteca presente no Visual C++ 2010 SP1 Redistributable Package, logo se este pacote não estiver presente em seu computador o erro é inevitável. Mas não se preocupe, pois para solucionar o problema é muito simples, basta baixar o Visual C++ 2010 SP1 Redistributable Package adequado para sua versão de sistema operacional (32 ou 64 bits) e instalar o mesmo. Download do Visual C++ 2010 SP1 Redistributable Package: Versão de 32 bits: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=8328 Versão de 64 bits: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=13523 OBS: Funcionou comigo e eu não tenho mais problemas relacionados a esse erro!!! 3º Se nada disso der certo então: você esta extremamente "CAGADO DE URUBU", em outra palavras azar total (rsrsrs). Abraços e boa sorte a todos ;)!!! Share this post Link to post Share on other sites
Jhon Paulo 7 Report post Posted June 22, 2012 o skype utiliza a mesma porta de comunicação q o MySQL. Da pra configurar ele pra usar outra porta, não me pergunte como :D Share this post Link to post Share on other sites