Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Comunidade iMaster! Estava desenvolvendo um sistema de gerenciamento de conteúdo de um website, possuo meu sistema pronto e vou mudando conforme cada websitio, porém resolvi passar por uma atualização e trazer novos recursos HTML5 e CSS3 além de Ajax com jQuery deixando a página mais estilizada e com um código bem fácil.
Mas mesmo antes de escrever todo o novo e moderno código, pensei nos navegadores mais antigos e testando como sempre co m o IE 6 e IE7 me decepcionantemente mas desta vez por se tratar de HTML 5 o IE 8 também teve alguns problemas.
Com base nestes acontecimentos queria saber a opinião de vocês desenvolvedores como eu. Devemos promover a morte deste navegadores antigos, forçando os os usuários a atualizar seus navegadores através de mensagens de aviso? Ou devemos fazer aquela missão que nos tira os cabelos, criando CSS para que todos as versões dos navegadores fiquem perfeitos. Afinal a quem manda na programação web somos nós!
Queria saber suas opiniões???
Anexo:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i46.tinypic.com/95tr8m.jpg&key=42293ea518b8141cccf3c365b1cf0e704a96974ed56d9829e26c494f0756de80" alt="95tr8m.jpg" />
Carregando comentários...