AlexMach 5 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Eae galera, mals se postei na área errada, mais achei essa de PHP. Queria saber como fazer um sistema de pontos online c/ loja pra gastar os pontos. A database eu ja tenho, pois é para um Game, que ele inclui dentro, já, e queria por no site, para comprar tipo de um Terreno. Se puder uma vídeo aula, e sem jogar um monte de código PHP aqui, sem explicar :/ Obrigado.. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Deixa eu ver se entendi, você precisa de um sistema de pontos php? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexMach 5 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Deixa eu ver se entendi, você precisa de um sistema de pontos php? Cara se acha que eu sou noob, ja fui no Google, ¬¬ não achei nada. Queria algo tipo, mais fácil de fazer e que eu entendesse.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vini_Aviva 13 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Cara qual sua dúvida? tem algo pronto? Especifique melhor o que você quer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexMach 5 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Cara qual sua dúvida? tem algo pronto? Especifique melhor o que você quer Eu só quero saber como faço pra criar uma loja. com que gaste os números que estão na db. tipo 1 terreno é 10RS ai ele diminui 10 pontos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vini_Aviva 13 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Eu só quero saber como faço pra criar uma loja. com que gaste os números que estão na db. tipo 1 terreno é 10RS ai ele diminui 10 pontos. você primeiro precisa ter o conhecimento básico de PHP você tem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Você não tem nem ideia? Imagina como seja? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexMach 5 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Ninguém tem a parada pra baixar ae?? só quero uma parada simples.. poxa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vini_Aviva 13 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Nós estamos aqui para ajudar e não dar tudo na mão se você tem alguma dúvida em algum código mande a dúvida que faremos de tudo para ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexMach 5 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 ninguém sabe como fazer com que posso diminuir 15 números de 20 clicando em um botão??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexMach 5 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 fechem ae e bota resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Bem, dizia eu que a Aritmética... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites