Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaovjo

escolher o nome para o jogo

Recommended Posts

Boa noite, peço ajuda para decidir qual nome colocar no meu jogo:

Os 9

The nine dragon warriors (Os 9 guerreiros dragao)

Guerreiros

e por fim um nome alternativo que voces vao sugerir!

Obs: Logo após as modificacoes necessarias estarei postando o codigo-fonte aqui no forum!

Att, John Blueh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem saber do que se trata o jogo e os objetivos do mesmo, fica dificil dar alguma sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, me desculpem pela burrice de nao ter dito a descricao! Segundo, o jogo sera um web rpg, ou seja, sera jogavel diretamente do navegador, terceiro, a descricao:

Alex, e um menino orfao que foi achado na floresta apos as fronteiras da cidade, ele sempre quis ser um Guerreiro da Aura, mas nao podia por nao possuir Aura, mas mesmo assim sempre teve o desejo de ser um defensor da cidade.

A historia principal ainda estou montando, mas seram 9 personagens principais e 9 diferentes nacoes mas uma delas ja foi extinta que e a nacao da luz, eu tenho que fazer mais algumas modificacoes e entao irei postar neste topico a historia inteira (que e dividida em 12 partes).

Att, John Blueh

Compartilhar este post

Link para o post

Minha sugestão é "The Warrior Of Aura" :thumbsup: . Sigla like WoW seria "WoA" B)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nem sei direito se posso. Dependendo se for em ingês talvez eu possa ajudar. Gostou do nome? :thumbsup: . E

que tecnologia está usando no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

gostei, achei bem diferente de tudo o que eu pensei, ele e todo em php/mysql e é um unico arquivo p/ traducao, tem um topico com o nome erro no WoP la tem um link pro mediafire dai e so voce baixar, a traducao ta na pasta lang e br.php, procure no google por world of kallen e um jogo baseado no WoP so que ele é em 3D!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o que faço com a tradução. :grin: O que eu faço depois de traduzir?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Só vai dar para eu ajudar no br.php nos outros não. Vai servir para você?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.