Tiago André 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2012 Pessoal estou criando um novo tema e estou usando Custom Type Post Tem uma campo que se chamado language eu quero que ele fique dentro de um span class mais não sei como fazer. Atualmente esta assim: <span class="language"><?php $download_mb->the_value('language'); ?></span> Mas mesmo que eu não preencha o campo language ele exibe a formatação. Gostaria de fazer algo mais ou menos assim: <?php $download_mb->the_value('language'', array('class' => 'language')); ?> Mas, dessa forma ele exibe o idioma mais não esta exibindo a formatação. O que esta de errado no código? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 4, 2012 Por que não chama através do get? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago André 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2012 Como posso fazer isso? Por que não chama através do get? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites