cadmiel 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2012 Galera boa tarde, não sei e não achei como reorganizar a ordem dos campos de uma tabela, eu tenho uma tabela que tem a ordem ex.: referencia titulo cep cidade estado endereco pais e eu gosaria de colocar em outra ordem referencia titulo endereco cep cidade estado pais isso sem precisar apagar e lançar tudo novamente. è possível fazer isso no mysql? Alguem indica algum programa para fazer isso ? não tenho a mínima idéia de como procurar isso, já tentei por ORDER BY mas só aparece direto para consulta SQL e não quero consultar quero organizar meu mysql. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Valerio 102 Denunciar post Postado Julho 20, 2012 Você, faz uma consulta normal, daí faz assim na hora de exibir: <?php echo $referencia."<br />"; echo $titulo."<br />"; echo $endereco."<br />"; echo $cep."<br />"; echo $cidade."<br />"; echo $estado."<br />"; echo $pais."<br />"; ?> A ordem que se encontra os campos da sua tabela, não impede de você manipular a ordem de exibição, :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cadmiel 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2012 Consegue resolver dessa forma ALTER TABLE nometabela MODIFY nomecampo1 char(2) AFTER nomecampo2 . vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Julho 24, 2012 Apenas atente para que, com sua linguagem server-side você reflita tal reposicionamento caso esteja utilizando a sintaxe completa do INSERT, isto é, aquela conde você define os campos E os valores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites