Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rfamelli

jquery carrosel

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

implantei um script de galeria de carrossel e estava há mil maravilhas até que identifiquei que no Chrome, apenas no Chrome no servidor Linux da Locaweb não funciona.

 

Instalei em outro servidor e funfou normal em todos os navegadores.

Eu gostaria de uma ajuda, acho que é alguma configuração que de repente pode ser feita no php.ini, mas nao entendo nada disso.

 

Alguem me dá um help por favor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a galeria é feita em Jquery ou PHP?

 

É Jquery.

 

mas deve ser algum problema de configuração no servidor da Locaweb. porque o erro ocorre no Chrome, só da pra ver nos computadores com Windows 7 e quando troco de servidor funciona normalmente. Pior que nao posso ignorar este erro porque a maioria tem windows 7 e muitos usam Chrome...e o site tá todinho funcionando na locaweb já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você fez uma galeria dinâmica então? com PHP e JQUERY?

 

obrigada Wanderson,

 

Sim, porém mesmo quando não integro com php ocorre o problema. (isso significa que nao tem nada a ver com o php.ini ne?)

mas mesmo assim é algo no servidor...

 

consegue me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consigo sim, por isso que respondi, você tem um link para o site?

Oi Wanderson,

não me deram autorização para postar o link do site, por que ele está em fase de lançamento, mas posso te mostrar o script que funciona normalmente em outro servidor. só pra você ter uma idéia. pode ser?

 

no servidor que dá erro as miniaturas da galeria dá uns trancos, e as vezes fica uma área branca, e passa rapido demais, sendo que na correta ela passa uma a uma suavemente.

 

http://illusmarketing.tempsite.ws/ext/carrosel/carrossel.php?id_sexo=1

 

 

Muito obrigada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, o problema está justamente no servidor que nao posso deixar aqui. Putz.

Fica certinho assim, como nessa imagem, mas quando clica nas setinhas, nas miniaturas fica dando uns trancos, e passa rápido demais. a pessoa se perde no que ela está vendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

testei,

continua o problema.

no primeiro click na setinha pra baixo, vai suave, a partir da segunda já começa a dar os trancos, e mais pra baixo, já dá pra ver o layout desregulando, aparecem as 3 fotos e um pedacinho da 4 foto, o que nao poderia acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei com os 1, 2 e 3,

o 3 passa 3 de uma vez, o 2, dois de uma vez. beleza.

ms ainda continua o problema de ir rápido demais a passada no Chrome, e também

deveria mostrar 3 miniaturas de cadas vez no slide, e a cada foto que vai subindo, vai aparecendo a foto de cima cortada, e um pedacinho de uma quarta forto embaixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse "wrap: 'last'" é para quê?

 

Quando termina as fotos, e clica na setinha volta pra primeira. Sem ela tem que voltar com a setinha de cima uma a uma.

 

Percebi nesse meu ultimo teste, que quando está chegando no fim do slide, nas ultimas fotos, começa a passar mais suave, mas no meio vai super rápido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É incrível, que aqui, funciona perfeitamente.

 

Bizarro mesmo!

é só no Chrome e no Windows 7 que vejo os erros. e o cliente usa ele.rs

Vou tentar a locaweb. quem sabe eles me ajudam...

 

obrigada pela tentativa!!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.