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brunojds

[Resolvido] Animação de saída

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Tenho um código de uma galeria onde ela devera entrar pela direita, para (para o usuário poder utiliza-la) e quando ele clicar de volta no menu ela deve sair pelo mesmo caminho que entrou e se deletar.

 

Atualmente eu só tenho a entrada.

Como eu faço esse pause e play?

E como eu capturo o final da animação para deletar depois?

 


// Galeria onde irão as fotos

var galeria:Sprite = new Sprite();
galeria.x = 1000;
galeria.y = 100;
addChild(galeria);


//////////////Animaçaõ de entrada///////////////
galeria.addEventListener(Event.ENTER_FRAME, _anda);
function _anda(e:Event):void{
e.target.x += (325 - e.target.x)*0.07; }


}

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Você pode criar um timer com o parametro repeatCount(o segundo), com o número de vezes que que você precisar.

 

Ou então criar um timer e quando ficar na posição certa dar stop()

 

 

http://help.adobe.co...TimerEvent.html

http://help.adobe.co...tils/Timer.html

 

se quizer tirar algum displayObject de algum lugar é só usar removeChild

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Sugiro o uso de uma Tween, você define o movimento de entrada e saída em relação a posição 'x' do stage, e no onComplete (TweenMax) chama uma função que remove o objeto da lista de exibição.

 

Especialmente gosto da TweenMax, mas pode ser a Tween nativa do Flash, caurina, ou outra de sua preferência.

 

Abs

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