brunojds 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2012 Tenho um código de uma galeria onde ela devera entrar pela direita, para (para o usuário poder utiliza-la) e quando ele clicar de volta no menu ela deve sair pelo mesmo caminho que entrou e se deletar. Atualmente eu só tenho a entrada. Como eu faço esse pause e play? E como eu capturo o final da animação para deletar depois? // Galeria onde irão as fotos var galeria:Sprite = new Sprite(); galeria.x = 1000; galeria.y = 100; addChild(galeria); //////////////Animaçaõ de entrada/////////////// galeria.addEventListener(Event.ENTER_FRAME, _anda); function _anda(e:Event):void{ e.target.x += (325 - e.target.x)*0.07; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Agosto 7, 2012 Você pode criar um timer com o parametro repeatCount(o segundo), com o número de vezes que que você precisar. Ou então criar um timer e quando ficar na posição certa dar stop() http://help.adobe.co...TimerEvent.html http://help.adobe.co...tils/Timer.html se quizer tirar algum displayObject de algum lugar é só usar removeChild Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 8, 2012 Sugiro o uso de uma Tween, você define o movimento de entrada e saída em relação a posição 'x' do stage, e no onComplete (TweenMax) chama uma função que remove o objeto da lista de exibição. Especialmente gosto da TweenMax, mas pode ser a Tween nativa do Flash, caurina, ou outra de sua preferência. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunojds 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2012 já resolvi o problema, joguei a galeria dentro de um MovieClip e animei o MovieClip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites