Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera, tudo beleza?
Sou desenvolvedor web já faz algum tempo, e estou tendo um pouco de dificuldade em criar grandes portais e sistemas complexos utilizando Tableless.
Meu grande problema na verdade não é saber utilizar e estilizar corretamente as divs. Na verdade meu grande problema é com a organização do código, principalmente o CSS e o JS.
Como o portal, ou o sistema são muito complexos, no meio para o final do projeto, acabo me enrolando com a codificação. As vezes o CSS conflita e anula alguns estilos, ou quando tento reaproveitar estilos, acabo me perdendo um pouco na hierarquia do CSS e algumas classes acabam perdendo sua autoridade umas sobre as outras.
E o JS também acaba ficando gigantesco, sendo muito complexo de realizar manutenção ou até mesmo inserir novos códigos.
Por isso gostaria de saber se alguém aqui conhece algum curso que ensine uma metodologia que ajude a organizar o desenvolvimento de grandes projetos web.
[]'s
Carregando comentários...