Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal o negocio é o seguinte,imaginemos um site normal,irei tomar como exemplo o site do forum i masters,supondo que o site ofereça uma hospedagem php,html.Pois bem em uma hospedagem normal,eu uso o filezilla pra entrar no servidor e colocar meus arquivos.O meu esquema que estou pensando é o seguinte:
o usuario vai se cadastrar no meu site obtendo login e senha,quando ele estiver logado tera a opçao de hospedar seu site .php ou .html dentro do meu servirdor,ai quando ele estiver preenchendo os dados antes de poder enviar os arquivos,dentro do meu servidor sera criado uma pasta,depois que o preenchimento estiver ok,ele podera colocar pra colocar os arquivos para upload como: index.php; sobre.php; paginas.html e assim por diante,supondo que o usuario criou seu site dentro do meu dai o link ficou assim:
www.meusite.com/nomeescolhido
ai é que vem o pesadelo assim que ele clicar no link de cima ele devera abrir a pasta do usuario e automaticamente buscar o arquivo index.php e assim rodar o seu web site,alguma ideia pessoal?
eu consigo muito bem dessa maneira www.meusite.com/nomeescolhido/index.html, mais assim, pra propagandas colar em sites fica muito mais bonito somente colocar www.meusite.com/nomeescolhido e apartir dai ele buscar a pagina index.html automaticamente,mas como?
Carregando comentários...