Marcelo Garbin 30 Denunciar post Postado Agosto 14, 2012 Buenas pessoal, tudo bem? Tenho uma dúvida, como posso fazer com que o meu Width fique auto, sem usar o atributo table? Pois quero centralizar essa div com a div pai, Outra coisa se eu tirar o valor do Width e deixar apenas como auto, ele fica com o tamanho em 100%. Exemplo onde tem a linha verde da div encostar nos dois cantos da imagem. Meu code CSS: #npaginas{ width:268px; height:28px; position:relative; padding:10px 0; margin:0 auto; border:1px solid #093; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Bruno 19 Denunciar post Postado Agosto 14, 2012 Boa tarde, Marcelo Garbin. Segue exemplo abaixo: <!DOCTYPE html> <html> <head> <title>Centralizando sem Width</title> <meta charset="UTF-8"> <style> * { margin: 0; padding: 0; list-style: none; border: none; } .clear-margin { margin: 0; } .container { overflow: hidden; } .container-page { float: left; position: relative; left: 50%; } .container-page li { float: left; position: relative; right: 50%; } .container-page a { background-color: red; color: #FFF; padding: 15px 20px; display: block; margin-left: 5px; } </style> </head> <body> <div class="container"> <ol class="container-page"> <li><a href="">1</a></li> <li><a href="">dois</a></li> <li><a href="">III</a></li> <li><a href="">fourth</a></li> <li><a class="clear-margin" href="">5</a></li> </ol><!-- /content --> </div><!-- /page --> </body> </html> Consegui realizar este "grade feito" após ler o seguinte post: http://ogordo.com/centralizar-menu-sem-width/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Garbin 30 Denunciar post Postado Agosto 14, 2012 RESOLVIDO! Fiz um container pra div #npaginas, então ficou desse jeito(do jeito que eu queria): Para o container usei: display:table;position:relative;margin:0 auto; Deu tudo certo. Resultado final após passar da primeira página: Mesmo assim Obrigado @Marco Bruno pela atenção. O segredo de tudo isso foi o conteiner. Valeuuu :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites