Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BOB.

navegador

Recommended Posts

Iai galera tudo bem? olha n sei se estou fazendo a pergunta no lugar certo mas preciso de uma ajuda e quem puder me ajudar eu agradeço...^^

 

Queria saber se existe um código e qual seria ele para impedir q um site seja aberto no IE ou no firefox, e q ele possa ser somente aberto no Chrome...estou consertando uns bugs nele ainda (os do IE eu já discarto) agora os do Firefox eu preciso de uma ajuda...perguntei no campo de PHP pq normalmente os programadores q dominam o PHP costumam ser mais expertos ^^ estou fazendo o upload do site agora (do rabisco dele), desenvolvi(a base de um outro layout, não foi do zero :P) ele no chrome e esqueci dos outros navegadores agora eu estou com esses problemas.

 

Se alguem puder me ajudar serei muito grato.

O site tá nesse link.

 

Obrigado Boa noite galera!!

obs: Só da pra visualizar bonitinho no Chrome ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero com você @BOB.

Você abrir mão do público que usa IE já não é bom, imagine abrir mão dos

uuários que usam FF, é muita gente.

Aconselho arrumar seu layout para o FF(pelo menos). Não é difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra verificar:

<?php  

$browser_cliente = isset($_SERVER['HTTP_USER_AGENT']) ? $_SERVER['HTTP_USER_AGENT'] : '';    
if(strpos($browser_cliente, 'Gecko') !== false)  
{  
 echo "site bloqueado no FF";
} 
elseif(strpos($browser_cliente, 'MSIE') !== false)  
{  
  echo "site bloqueado no IE";
}  
else{

//Seu site

}

?>

e, pra dar uma ajudazinha, use o CSS Browser Selector, que diferencia o navegador com um CSS diferente para cada.

Exemplo:

.gecko .div{background:black;}/*Para Firefox, usa-se .gecko no começo (fundo preto)*/
.chrome .div{background:red;}/*Para Chrome, usa-se .chrome no começo (fundo vermelho)*/
.ie .div{background:blue;}/*Para IE, usa-se .ie no começo (fundo azul)*/

Para usar, baixe esse script: http://github.com/rafaelp/css_browser_selector/raw/master/css_browser_selector.js

Para saber mais: http://rafael.adm.br/css_browser_selector/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.