Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal , o meu problema nem é de programação e sim quanto cobrar por um serviço .Um cliente meu , trabalha com buffet onde ele presta serviços completos com organização e ornamentação de festas , ele me pediu para fazer um orçamente de um site para a firma dele , onde este site vai ter essas caracteristicas :
-5 páginas ( Inicial , contato , álbum, serviço, Orçamento ).
onde a página álbum vai possuir albuns onde ele vai postar as fotos das festas que ele produziu .
-Painel de controle ( onde ele pode criar , editar e excluir álbuns , inserir e excluir fotos para atualizar o site )
Para fazer este site irei utilizar as linguagens ( php ,mysql, css , javascript , jquery )
Eu ja ate sei como fazer varias coisas eu ja tenho pronto , porque eu estou um bom tempo estudando ai eu sempre ficava criando algo , mas como nunk trabalhei com isso eu fiquei com esse problema inverso , sei fazer mas nao sei quanto cobrar srsrsrs .
entao se alguem poder m ajudar eu agradeço .
Carregando comentários...