Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Spessotto

SQL Server Management Studio 2008

Recommended Posts

Pessoal, comecei a mexer com o C# no Visual Studio 2010...E pel oque vi ele instalar o SQL Server 2008.. Criei meu projeto e criei um banco de dados por dentro do Visual Studio 2010...até ai beleza... Mas eu precisava fazer algumas consultas e queria instalar o Management Studio para poder gerenciar este banco de dados. So que meu pc é 64 bits, e nao instala nem ferrando..Alguem tem alguma ideia de como posso instalar ele ou algum software parecido?

Eu baixo o instalador, e ele nao instala...Nem aparece a opcao, e fora que no site da microsoft esta escrito:

"O Microsoft SQL Server 2008 Management Studio Express está disponível para sistemas x86 e x64. O Microsoft SQL Server 2008 Management Studio Express não é suportado em sistemas IA64."

Eu sei que o meu pc é 64bits..agora se é esse IA64 eu ja nao sei.. Alguma ajuda ae?

obrigadao!

Rafael S.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comecei a mexer com o C# no Visual Studio 2010...E pel oque vi ele instalar o SQL Server 2008.. Criei meu projeto e criei um banco de dados por dentro do Visual Studio 2010...até ai beleza... Mas eu precisava fazer algumas consultas e queria instalar o Management Studio para poder gerenciar este banco de dados. So que meu pc é 64 bits, e nao instala nem ferrando..Alguem tem alguma ideia de como posso instalar ele ou algum software parecido?

Eu baixo o instalador, e ele nao instala...Nem aparece a opcao, e fora que no site da microsoft esta escrito:

"O Microsoft SQL Server 2008 Management Studio Express está disponível para sistemas x86 e x64. O Microsoft SQL Server 2008 Management Studio Express não é suportado em sistemas IA64."

Eu sei que o meu pc é 64bits..agora se é esse IA64 eu ja nao sei.. Alguma ajuda ae?

obrigadao!

Rafael S.

Prezado Rafael Spessotto,

O processador IA64 ou Intel Itanium 64 (http://pt.wikipedia.org/wiki/Itanium) é suportado pelo Microsoft SQL Server 2008 Management Studio Expres conforme link http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=30438.

Poderia especificar melhor a mensagem de erro ao executar a instalação?

Atenciosamente,

Anderson Vasconcelos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.