Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, tenho um notebook HP Compaq 6515b.
Ele vinha esquetando muito, andei pesquisando, vi sugestões para observar a saída de ar do cooler, que poderia estar entupida com poeira.
Pois bem, deu um certo trabalho, mas consegui abrir o notebook e liguei ele normalmente. Percebi que o cooler não estava disparando. Ainda assim, deixei ele ligado. Alguns minutos depois, como sempre, o notebook começou a esquentar. Ele já chegou a esquentar a 100ºC! :huh:
Tirei o cooler do lugar, vi que havia poeira (mas não tanto a ponto de entupir), mas ainda assim limpei a saída de ar, e o cooler. Conectei novamente, e liguei o notebook. Tudo funcionou perfeitamente, inclusive o cooler passou a funcionar. Deixei ligado por cerca de duas horas. Não esquentou, temperatura a 45~50ºC. O problema parecia estar resolvido. Montei tudo novamente, e quando fui ligá-lo, o monitor simplesmente não ligava mais!
Pensei que eu não tinha conectado o flat do monitor corretamente. Peguei outro monitor, e conectei na saída de vídeo. Também não ligou, acusava "Sem sinal de entrada".
Logo, isso me leva a crer, que o problema não é no monitor. E também me leva a crer que estou lascado, pois não sei qual é o problema!
Não tenho muita experiência com hardware. Será que alguém pode me indicar um caminho para a luz (luz do monitor, ora)?
Ficaria muito grato, qualquer dica ajuda.. pesquisei um pouco, alguém falou de *"**algo** em curto"*
:pinch:
Carregando comentários...