Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Apulko

[Resolvido] Problemas de Configuração

Recommended Posts

Olá!

No menu do onde tem CODE SPLIT DESIGN, quanto clicado no CODE para ter acesso ao código fonte aparecia tudo normal, porém andei fuçando, não sei o que mexi aqui que na página dos códigos agora tem uma barra de rolagem horizontal, ou seja, quando a linha de código é muito grande, ou um texto por ex, fica essa barra de rolagem muito chata (Pra mim).

Então preciso que me ajudem se isso é possível de eliminar a barra de rolagem horizontal fazendo com que se o código ou texto exceder a linha ele caia automaticamente para linha abaixo.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

No menu do onde tem CODE SPLIT DESIGN, quanto clicado no CODE para ter acesso ao código fonte aparecia tudo normal, porém andei fuçando, não sei o que mexi aqui que na página dos códigos agora tem uma barra de rolagem horizontal, ou seja, quando a linha de código é muito grande, ou um texto por ex, fica essa barra de rolagem muito chata (Pra mim).

Então preciso que me ajudem se isso é possível de eliminar a barra de rolagem horizontal fazendo com que se o código ou texto exceder a linha ele caia automaticamente para linha abaixo.

Obrigado!

Eiita!

Depois de um dia fuçando descobri!

No modo Design no menu lateral direito onde insere comentários... tem uma opção Word Wrap, clicando ali o problema foi resolvido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.