Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pvipp

[Resolvido] Imagem Destacada: não salva

Recommended Posts

Após uma atualização do NextGEN, ocorreu esse problema: a imagem destacada não salva; fica aparecendo "Salvando...", como se travasse.

 

Procedimentos que já fiz:

- Desativei todos os plugins;

- Reinstalei o WP via Painel de Atualizações;

- Reenviei todos os arquivos do WP, via FTP;

- Pastas "cache" e "uploads" com permissão 777;

- Configurações do PHP.ini, aparentemente normais para o funcionamento, como o upload_max_filesize;

 

Alguma dica?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, analisei o error_log e vi esse erro q se repetiu várias vezes, pelo fato de eu ter tentado várias vezes colocar a imagem destacada:

 

Handler for php5-script returned invalid result code 70014, referer: [...]/wp-admin/media-upload.php?post_id=3754&type=image&tab=gallery

 

Estou procurando informações sobre esse erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a empresa que hospeda seu site Luciano?

 

esta dificil ver o problema com pouco informação,

 

Então, as informações que considero mais relevantes já informei... Esse erro, pode estar sendo causado por um problema no servidor de hospedagem.

 

Já abri um chamado para eles... Aguardar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Começou ha cerca de dois dias, sem nenhuma atualização feita no sistema, seja de plug-in ou do próprio WP. Simplesmente não salva a imagem de destaque em nenhuma página onde a mesma seja utilizada. Não tenho nenhum retorno de erro. Estou utilizando o template Accent e o site está hospedado na Locaweb. Só resta o apoio de alguem que já tenha passado pelo problema e identificado o que pode estar ocorrendo. Tentei as mesmas coisas que o PVIPP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema em 3 sites que atualizei o plugin Nexgen Gallery p/ a versão 1.9.6.

Quando vou configurar uma imagem destacada, clico em "usar imagem como destacada" , fica sempre "Salvando ..." e não conclui e não dá mensagem de erro. Também não é possível remover uma imagem destacada que já está configurada, clico e nada acontece. Antes desta atualização a imagem destacada estava funcionado normalmente.

 

Segue um print da imagem:

http://www.forsystem.com.br/img_2/imagem_destacada.jpg

 

Já reinstalei as pastas do Wordpress manualmente pelo FTP, já desliguei todos os plugins, já desinstalei o plugin do Nextgen Gallery, voltei p/ o tema padrão do Wordpress e o problema continua.

 

Também falei ontem com a Locaweb, eles aumentaram o limite de memória dos sites, mas não adiantou. A Locaweb não achou nenhum erro na instalação, e não pode se responsabilizar pelo Wordpress pois não é um produto deles.

E os sites que atualizei o plugin são enormes com mais de 500 páginas! Não dá p/ refazer tudo!!!

 

Eu acho que na atualização o plugin inseriu algum código no banco de dados, mas não consegui localizar.

E mesmo desintalando o plugin o problema ainda persiste.

 

Se alguém puder ajudar , eu agradeço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu problema é exatamente igual ao do Monan, refiz tudo, desinstalei o plugin, instalei a versão antiga e nada de funcionar. Até exclui no banco de dados e nada de dar certo. Espero que consiga consertar ou que alguém tenha uma solução urgente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifiquei o problema e realmente esta acontecendo com hospedagem da Locaweb, tenho varios servidores e em outros não tenho problema algum.

estive analizando e esta dando este erro mas não sei se é a raiz do problema, amanha terei que resolver isso, pois ficar dependendo da locaweb não vai dar certo.

erro:

mod_mime_magic: invalid type 0 in mconvert()

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais estranho é isso mesmo: está acontecendo com a hospedagem da Locaweb. Deve ser, algo relacionado à alguma configuração de Apache. Até pq, mesmo desativando todos os plugins, reinstalar todo o WP e usando o tema padrão não resolve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, isso está ocorrendo comigo também, de uns 3 dias pra ca a imagem não salva, ou melhor, salva quando quer, minha hospedagem é na LocaWeb, alguem ja conseguiu solução?

 

pvipp,

 

onde vejo esse arquivo de Logs? Não estou encontrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, isso está ocorrendo comigo também, de uns 3 dias pra ca a imagem não salva, ou melhor, salva quando quer, minha hospedagem é na LocaWeb, alguem ja conseguiu solução?

 

pvipp,

 

onde vejo esse arquivo de Logs? Não estou encontrando.

 

Na raiz da sua hospedagem, é pra ter um atalho com o nome "logs". Se não aparecer, é pq não está habilitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na raiz da sua hospedagem, é pra ter um atalho com o nome "logs". Se não aparecer, é pq não está habilitado.

Não tem, como e onde habilito esta opção?

 

Acabei de fazer um backup do blog completo, instalei na minha máquina e salva normalmente, portanto, o problema é realmente com alguma configuração feita pela LocaWeb.

 

E agora José??????/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante mostrar este link para o suporte da Locaweb ver que é so com eles isso, que esse problema vai se agravar, pois teram muitos outros vendo este topico e reclamando.

alguem se habilita a falar com o suporte e dar como referencia este link ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante mostrar este link para o suporte da Locaweb ver que é so com eles isso, que esse problema vai se agravar, pois teram muitos outros vendo este topico e reclamando.

alguem se habilita a falar com o suporte e dar como referencia este link ?

 

Vou entrar em contato e ver se eles respondem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada feito, o atendimento da Locaweb me enrolou e sempre dizia 'não damos suporte ao Wordpress, pois se trata de uma ferramenta'. Insisti sobre a opção funcionar em outras hospedagens, mesmo assim não conseguiram me passar nenhuma solução!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera, fiz um teste.

 

Num site WP onde não tinha o NexTGEN, funcionou normalmente (Locaweb).

Instalei a última versão do plugin e adivinham: não salvou mais.

 

Alguém já mandou alguma mensagem para o desenvolvedor do plugin?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.