Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigonc

Criando Subpastas

Recommended Posts

Olá Bom Dia!

Gostaria de saber se tem jeito no joomla 2.5 de fazer com que eu crie uma subpasta dentro da instalação e essa subpasta seja um site, sem ter que instalar o joomla de novo nessa subpasta.

Tem Como?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, é possível sim.

Você pode fazer usando templates, você cria um item no menu e atribui para ele um template diferente, eu faço assim e acho muito mais interessante.

Você pode também procurar no JED uma extensão que faça isso, mais recomendo usar templates...

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa forma ficaria assim:

www.seusite.com.br/outrosite

Para ficar assim:

outrosite.seusite.com.br

Teria que usar um componente para subdominio.

Agora para outro site:

www.outrosite.com.br

Você faz na hospedagem...

Compartilhar este post

Link para o post

cara voltando ao assunto aqui, tudo bem consegui uma extensão que se chama virtual domain e deu certo criei outro dominio mas alguém sabe se tem jeito de fazer com que esse subdominio tenha uma pagina de administrador propria sem precisar de instalar o joomla novamente nesse domínio?

Compartilhar este post

Link para o post

Extensão de "multiple sites" deve resolver seu problema.

Sem ter que instalar o Joomla acredito que não, ainda mais porque você quer dois sistemas distintos, mas ele trabalharia com o mesmo banco de dados, isso daria muito problema e conflitos, é mais seguro você instalar ele normalmente dentro de uma subpasta, instalando um novo não tem problema e funcionaria normal mesmo, um Joomla "dentro do outro".

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.