Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Air-Gear

[Resolvido] Mudar o a foto do cabeçalho para cada unidade.

Recommended Posts

Olá pessoal!

Vou falar bem detalhado do que eu fiz e o que eu ainda preciso fazer.

Aqui na empresa estava usando um Joomla 1.5 que era usando para atualizar os dados da reitoria. E existe outros Joomlas 1.5 dentro deste primeiro, onde cada "Sub-Joomla" é de uma unidade.

Eu conseguir migrar todo os site da reitoria para Joomla 2.5, mas o meu chefe não quer Joomlas para cada unidade, ele quer tudo no mesmo Joomla. Cada um tem um menu próprio, notícias próprias e dados próprios. Cada unidade vai ter um usuário administrador de cada site.

Vi que o Joomla não existe por padrão o suporte a "multis-sites". Só é possível usando extensões, mas essas extensões são pagas e também requer tempo para implementação.

Eu precisei utilizar os recursos de ACL padrão do Joomla para gerenciar permissões de acesso e conteúdo.

Criar as respectivas categorias, grupos de usuários de acordo com cada unidade e atribuir respectivamente as permissões. Criar e gerenciar as permissões de acesso para cada grupo de usuário.

Eu já tenho instalado o J2XML nos dois Joomlas. Eu usei esse módulo para migrar os usuários e os artigos e veio algumas categorias de brinde. Já funciona o conteúdo migrado.

Agora preciso que a foto do cabeçalho mude conforme a unidade que o usuário for visitar. Ou se puder, que acrescenta-se uma pequena imagem com o nome na unidade em cima da imagem do cabeçalho.

Alguém sabe se existe algum módulo para isso ou vou ter que usar o CCS com restrição de permissão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi. Eu criei uma posição de módulo específica para a logo no meu template, usei o módulo de HTML personalizado, coloquei a logo no módulo e atribuir na página.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.