[Resolvido] meu script
Olá gostaria de uma ajuda que para mim é um tanto quanto complexa.
Parte de um script
$prepare_w = mysql_query("SELECT * FROM users ORDER BY ID ASC") or die (mysql_error());
$top_num = 0;
$data = date("Y/m/d H:i:s");
$query_sn = "SELECT sn FROM usecashnow";
$sn = mysql_query($query_sn);
if(mysql_num_rows($sn) <= 0) { $sn = "-1"; }
while($array = mysql_fetch_array($prepare_w))
{
$id = $array["ID"];
$top_num++;
$uweb = mysql_query("INSERT INTO usecashnow (userid, zoneid, sn, aid, point, cash, status, creatime) VALUES ('$id', '1', '$sn', '1', '0', '$Amount', '1', '$data')") or die (mysql_error());
$sn--;
}
echo "Updated $top_num Rows";
mysql_close($Link);
?>
A estrutura da tabela é a seguinte
(userid, zoneid, sn, aid, point, cash, status, creatime)
onde as variáveis são userid,sn e cash
estou com um problema no sn por que não pode existir 2 = assim como uma ID porém o sn não póde ser um auto_increment
porque essa tabela é usada pelo linux e após o linux pegar as informações ele apaga automaticamente e a tabela fica vazia novamente.
EX:o script seleciona os id's 1 e 2 que no caso serão o userid e pra cada ID ele da um sn começando por -1(todos sn tem que ser negativos -1,-2,-3....-100000) isso ele faz tranquilo ele insere os 2 ID's la com cada um com seu sn como na SS onde eu executei o script quan do não tinha nenhuma dado na tabela:/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i48.tinypic.com/2cpp5qd.png&key=5d5c4e10edc125c87b06dfb8c2ded4ee1cc7843e197f6194172db5e3d0b71b1e" alt="2cpp5qd.png" />
Porém ja tem um sn por ex:-1 na tabela ele mostra a seguinte msg:
"Duplicate entry '0' for key 'sn'"
e a tabela fica assim:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i48.tinypic.com/124di0o.png&key=7bde1663a03b71db8657c5e30a061f1f36264cfb8987b1e81947c4ab72600080" alt="124di0o.png" />
O que eu acho que é porque ele tentou criar mais sn e ja havia.
O que eu quero fazer? eu quero que antes dele de a 'sn' para cada id ele verifique a ultima 'sn' da tabela e de 'sn' diferentes para cada ID recolhido.
Espero que me ajudem :D
Att:Renann
Discussão (3)
Carregando comentários...