Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Mitsunaka

Notebook Gamer

Recommended Posts

Pessoal,

Estou querendo comprar 1 notebook especifico para games, alguem pode me indicar um?

Quero algo que não ultrapasse os R$3500,00.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por 3500 você consegue um básico de games.

Acredito que para processador você utilizaria um phenon, x4 ou x6. Na GPU uma GeForce GTX 690 ou 660, se a Placa mae permitir instalar duas GPU's, integre uma Tesla com a GTX, porem você tem que verificar se elas tem suporte SLI (Crossover de Placas de vídeo).

Mas alem disso você precisaria pensar na placa mãe, sugiro a Asus Rampage II ou alguma que tenha suporte para mais de 16gb de RAM, porque você vai precisar de tudo isto.

Sem falar de muitos coolers, ou então um Water cooler, que custa ai uns R$300,00, mas mesmo assim você precisaria de mais coolers para o processador e para o resto do PC, porque AMD esquenta que é uma beleza.

Uma fonte de no minimo 500 Watts REAIS, quanto mais melhor, ainda mais se você tiver duas placas de vídeo.

Dois HD's de 1TB ou apenas um acho que já é suficiente para o espaço.

Agora o mais importante é achar um gabinete que suporte tudo isso e um monitor que tenha entradas HDMI para poder jogar em alta performance, você vai gastar em torno de uns R$4000 nesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava pensando em comprar um notebook mais moderno que também rodasse alguns jogos.

Mas quando eu vi a faixa de preço desisti. Melhor apertar o espaço um pouco e ter uma máquina boa de verdade pagando bem menos do que pagar os olhos da cara num notebook que em um ano e meio talvez dois já não vai dar conta do serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

É, com o preço que você compra um Notebook razoável para games com certeza você monta um Desktop bem melhor ! mas gosto é gosto, e vai de cada bolso também.

Estive analisando, se eu for somar quanto já gastei no meu computador aqui, o da assinatura, já foi 4.000,00, depois vou colocar na ponta do lápis e vou somar !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.