Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patricia Prado

arquivo que conecta o banco de dados MySQL, tem que ter senha?

Recommended Posts

Olá pessoal, estou aprendendo a trabalhar com o mysql front, então criei alguns banco de dados e estes não pedem senha para acessar, mas no arquivo de conexão com o banco de dados, o script pede, quando deixo o campo onde deveria ter a senha em branco(aspas em branco) ou se anulo este comando ele dá-me sempre: "Aviso : mysql_connect () [ function.mysql-connect ]: SQL modo de segurança em vigor - ignorando informações de host / user / password em C: \ Users \ User \ Documents \ novosite \ conectabd.php na linha 14"

Não consigo inserir ou modificar a senha para acessar o BD nem meter um comando que não precise de senha, ajudem-me por favor, preciso conseguir criar o arquivo de conexão com o banco de dados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito, mais pelo que vi você esta tentando se conectar ao banco de dados, em PHP é assim:

$conexao = mysql_connect("HOST","USUARIO","SENHA");
mysql_select_db("NOME DO BANDO DE DADOS");

Espero ter ajudado. Qualquer coisa retorna ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Você precisa sim informar a senha no arquivo de conexão, vou disponibilizar um aqui que eu uso.

conexaoMySQL.php

<?php
$myhost="127.0.0.1";
$myporta="3306";
$myuser="root";
$mysenha="SENHA_AQUI";
$mybanco="BANCO_AQUI";
$myhosteporta=$myhost . ":" . $myporta;

$con=mysql_connect($myhosteporta,$myuser,$mysenha) or die("Não foi possível a conexao, erro: ".mysql_error());
mysql_select_db($mybanco,$con) or die("Não conseguiu selecionar o banco, erro: ".mysql_error());
?>

Na página que você for usar o banco de dados, você inseri este comando antes de tudo:

include ("conexaoMySQL.php");

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, estou aprendendo a trabalhar com o mysql front, então criei alguns banco de dados e estes não pedem senha para acessar, mas no arquivo de conexão com o banco de dados, o script pede, quando deixo o campo onde deveria ter a senha em branco(aspas em branco) ou se anulo este comando ele dá-me sempre: "Aviso : mysql_connect () [ function.mysql-connect ]: SQL modo de segurança em vigor - ignorando informações de host / user / password em C: \ Users \ User \ Documents \ novosite \ conectabd.php na linha 14"

Não consigo inserir ou modificar a senha para acessar o BD nem meter um comando que não precise de senha, ajudem-me por favor, preciso conseguir criar o arquivo de conexão com o banco de dados.

Patricia, dê uma olhada na seguinte entrada de registro do Windows e veja se há algum campo 'password'

[HKEY_CURRENT_USER\Software\MySQL-Front]

Caso não dê certo, no menu File deve haver algum menu de gerenciamento de conexões.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.