Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, me ajuda em um pequeno problema?
Tenho uma TextArea e quero que minha tela respeite quando usuário utilizar o enter para quebra de linha.
Fiz diversas pesquisas mas não achei nada claro sobre o assunto. Pelo que entendi tenho que utilizar a função nl2br na hora de exibir as informações,ou seja, quando eu trago o select do banco. Ao dar um insert ou update eu gravo sem nenhum tratamento, pois minha TextArea vai inserir o /n automaticamente.
Só que o meu problema esta na hora de gravar, ao dar um submit via jquery a minha informação não é gravada no banco formatada, ou seja, não grava o texto com /n e sim tudo junto.
Agora vou um pouco mais além, imaginem um CRUD onde eu possa editar e visualizar uma informação . A visualização ocorre em feita em uma table com uma TD simples e a edição em uma TextArea, qual a melhor forma de sempre eu ter o meu texto formatdo, tanto quando o usuário carrega a visualização, quando a edição?
Grato
Carregando comentários...