JonatasFn 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2012 Estou usando Delphi 2007 + MySQL via Zeos. Preciso exibir o valor retornado de um TIMEDIFF(now(), hr_abertura) as tempo. Quando a diferença ultrapassa 23:59:59, ele não exibe no meu DBGrid. Quando rodo a query no gerenciador ele exibe tempo = 120:00:00 Mas no meu DBGrid só exibe 12:00:00. Alguém tem alguma sugestão de como posso exibir esse acumulo de horas no formato em que ele é gerado pelo MySQL ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
weltonmarley 2 Denunciar post Postado Setembro 28, 2012 Estou usando Delphi 2007 + MySQL via Zeos. Preciso exibir o valor retornado de um TIMEDIFF(now(), hr_abertura) as tempo. Quando a diferença ultrapassa 23:59:59, ele não exibe no meu DBGrid. Quando rodo a query no gerenciador ele exibe tempo = 120:00:00 Mas no meu DBGrid só exibe 12:00:00. Alguém tem alguma sugestão de como posso exibir esse acumulo de horas no formato em que ele é gerado pelo MySQL ??? Olhe na base de dados como esta este campo , tenta fazer um insert direto no banco e ve se aparece certo, provavelmente o tipo de campo no banco não está neste formato. :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites