deckards2bibi 1 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 o link do site e este Clique aqui bom embaixo de cadastre seu curriculum Vagas tem um sistemazinho de noticias como fazer isso alguem sabe ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apulko 3 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 Wordpress, joomla, drupal... qualquer CMS (sistema de gerenciamento de conteúdo) tu consegue fazer fácil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deckards2bibi 1 Denunciar post Postado Outubro 4, 2012 Wordpress, joomla, drupal... qualquer CMS (sistema de gerenciamento de conteúdo) tu consegue fazer fácil. sim legal mas eu nao uso cms faço os sites na mao e gostaria de saber como fazer isso alguem sabe me dizer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardo_mc 19 Denunciar post Postado Outubro 4, 2012 Olha, se você quer gerenciar o conteúdo dinamicamente, vai precisar de alguma programação. Os CMS são os mais indicados para quem não sabe programar. Agora se você quer realmente fazer tudo na mão, procura por "jQuery Slider" para achar aquele efeito de abrir e fechar. O resto é layout e link que você monta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apulko 3 Denunciar post Postado Outubro 4, 2012 sim legal mas eu nao uso cms faço os sites na mao e gostaria de saber como fazer isso alguem sabe me dizer ? Não tem o porque ficar complicando se os CMS estão aí pra facilitar e dar maior praticidade aos desenvolvedores. Porém se tu quer fazer tudo a mão o melhor a fazer é trabalhar com PHP e Mysql. Ou poderá fazer como o ricardo_mc disse através de jquery com efeito slider, sanfona.. mas pra postar as notícias terá que abrir toda vez o codigo fonte postar a noticia fazer o upload do arquivo novamente... vai dar trabalho, e se for muitas notícias, diariamente, se tornar muito chato ficar atualizando, pra você e para quem acessar o site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deckards2bibi 1 Denunciar post Postado Outubro 4, 2012 Não tem o porque ficar complicando se os CMS estão aí pra facilitar e dar maior praticidade aos desenvolvedores. Porém se tu quer fazer tudo a mão o melhor a fazer é trabalhar com PHP e Mysql. Ou poderá fazer como o ricardo_mc disse através de jquery com efeito slider, sanfona.. mas pra postar as notícias terá que abrir toda vez o codigo fonte postar a noticia fazer o upload do arquivo novamente... vai dar trabalho, e se for muitas notícias, diariamente, se tornar muito chato ficar atualizando, pra você e para quem acessar o site. é meu caro procurando ontem a noite achei que o nome era sanfona msm nao no caso das noticias irei fazer, um painel admin para ta postando essas noticias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites