Adriano.dornelas 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2012 Estou fazendo um site em wordpress para um cliente meu em que ele mesmo ira atualizar todo o conteudo como postagem de videos, fotos e noticias, estou criando uma galeria de fotos, até o momento serão 3 galerias, uma vai se chamar fotos com amigos, a outra fotos de viagens e a outra vai se chamar outras fotos, porem eu quero o seguinte, quero colocar uma imagem destacada para cada galeria, uma imagem destacada para outras fotos, uma imagem destacada para viagens e uma outra para amigos, e quando eu clicar no menu fotos ele vai abrir as 3 galerias com as 3 imagens destacadas e quando eu clicar na imagem destacada referente a outras fotos por exemplo ele abre a galeria com todas as fotos referente a galeria outras fotos, deu pra entender? Sou novo em wordpress se puderem explicar de maneira bem simples eu agradeço. O que fiz até o momento foi criar um custom_post_type para Galeria de imagens. Obrigado. Niguem pode me dar uma ideia ai não? eu não entenderam a pergunta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 8, 2012 Maneira bem simples... 1 - Cria um post para cada galeria... 2 - Usa a imagem destacada de cada post para destacar a galeria 3 - Usa a parte de inserir imagens para inserir todas as imagens e listar elas / ou / coloca as imagens dentro do post e lista! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites