erison 63 Denunciar post Postado Outubro 5, 2012 assim eu estou importanto uma pagina em php so que file_get_contents esta imprimindo ate o codigo php ex: <? echo date('d/m/Y')?> era para ele retorna apenas = 05/10/2012. mas não retorna nada. estou usando umas functions para tratar a data. e ela imprimir uns array e o codigo :s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DevMulti 4 Denunciar post Postado Outubro 5, 2012 Posta teu código ai...<div><br>file_get_content, funções de tratamento e etc..</div><div><br>Abraços</div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcielo 108 Denunciar post Postado Outubro 5, 2012 Me lembro de haver passado por algo assim recentemente, quando implementei minha View, nela havia um file_get_contents() e sempre que usava na tags simples tinha esse problema, acho que isso tem a ver com as versões do PHP, então faz um teste usando tags assim: <?php ?> ao invés de <? ?>, talvez isso resolva o seu problema, mas se quiser mesmo utilizar tags simples então terá que implementar a substituição das tags simples, me lembro de ter visto algo assim no Zend Framework, ah e se não der certo posta o código completo pra gente dar uma olhada :thumbsup: Espero ter ajudado! :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erison 63 Denunciar post Postado Outubro 5, 2012 ai obs:tambem pensei em fazer isso. mas não deu certo. <?php class Data { public function SemanaAtual($Semana){ $S = array('Domingo', "Segunda-Feira", "Terça-Feira", "Quarta-Feira", "Quinta-Feira", "Sexta-Feira", "Sábado"); return $S[$Semana]; } public function MesAtual($Mes){ $M = array(1=>"Janeiro", "Fervereiro", "Março", "Abril", "Maio", "Junho", "Julho","Agosto","Setembro","Outubro", "Novembro","Dezembro"); return $M[$Mes]; } public function DataCompleta($Hoje){ $Hoje = $this->SemanaAtual($Hoje['wday']).//semana ','.$Hoje['mday'].//dia ' de '.$this->MesAtual($Hoje['mon']).//mes ' de '.$Hoje['year'].//ano ' as '. date("g:i A") ; return $Hoje; } } $Data = new Data(); echo $Data->DataCompleta(getdate()).' / postado por crefono 8'; ?> mosttando ela direto da certo, mas se eu usar file_get_contents. e da pa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Jacinto 74 Denunciar post Postado Outubro 5, 2012 Tenta usar um fopen. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erison 63 Denunciar post Postado Outubro 5, 2012 Tenta usar um fopen. echo fopen("mensagem.php",'r'); //erro: Resource id #4 OBS: presciso do html dessa pagina. pq vou mandar ela para um e-mail Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Jacinto 74 Denunciar post Postado Outubro 5, 2012 E cURL? $curl = curl_init('mensagem.php'); curl_setopt($curl, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); $result = curl_exec($curl); curl_close($curl); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erison 63 Denunciar post Postado Outubro 5, 2012 curl tb ja tentei e não retorno foi nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcielo 108 Denunciar post Postado Outubro 5, 2012 Então já que o file_get_contents() não deu certo tente com o ob_* , eu testei aqui e funcionou direitinho: Ler conteúdo: ob_start(); include 'conteudo.php'; $conteudo = ob_get_contents(); ob_end_clean(); //mostra o conteúdo de conteudo.php echo $conteudo; conteudo.php: //um echo simples echo 'mostrar isso!'; Testa ai e me diz :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erison 63 Denunciar post Postado Outubro 5, 2012 topico resolvido cara deu certin vlw. mais um ai para eu aprender. tu so pode explicar oq essa função faz? pq o include ele não imprime na tela pega so o html. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcielo 108 Denunciar post Postado Outubro 5, 2012 Ele lê o arquivo todo, é um arquivo PHP comum que pode estar assim: <h2>Meu titulo html</h2> <?php //meu codigo php echo 'exibindo meu texto com php'; ?> Hahahaha é que não coloquei as tags php, por isso acho que você pensou que seria diferente :thumbsup: faça um teste assim e posta ai se funcionou. Ah e mais uma coisa você entendeu o código de leitura? Quando iniciamos o ob_start() ele na verdade inicia um buffer e então tudo que fizermos ali abaixo será incluido no buffer por isso usamos o include, ele incluirá o arquivo para o buffer, então utilizamos o ob_get_contents() para pegar o buffer e o atribuímos para uma variável e por fim o ob_end_clean() onde limpamos o buffer, seguida podemos dar um echo para exibir o conteudo do arquivo. Novamente o código de leitura: ob_start(); include 'conteudo.php'; $conteudo = ob_get_contents(); ob_end_clean(); //mostra o conteúdo de conteudo.php echo $conteudo; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erison 63 Denunciar post Postado Outubro 8, 2012 topico resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites