Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stromdh

[Resolvido] Plugin que grava informações no BD

Recommended Posts

eae galera, na paz? eu preciso de uma ajuda pra esclarecer uma dúvida da seguinte ordem:

preciso de um plugin que pegue algumas informações que poderia ser bem parecida com um formulario de email como auqelees bem simples que têm nome email telefone e mensagem e grave essas informações no banco. Não consigo encontrar nada parecido, alguém tem alguma idéia pra me dar?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae galera, na paz? eu preciso de uma ajuda pra esclarecer uma dúvida da seguinte ordem:

preciso de um plugin que pegue algumas informações que poderia ser bem parecida com um formulario de email como auqelees bem simples que têm nome email telefone e mensagem e grave essas informações no banco. Não consigo encontrar nada parecido, alguém tem alguma idéia pra me dar?

valeu

ah, me esqueci de mencionar que, além de gravar elas têm que aparecer em uma página específica.

Compartilhar este post

Link para o post

respondendo para eu mesmo... estou usando o contact form 7 e encontrei uma extensão dele que é excelente... o Contact Form to DB Extension com ele você cria o form, recebe por email e tudo é gravado no banco. E ainda tem as telas para adm no painel de controle e uma série de shortcodes que podem ser implementados e que fazem com que a exibição e edição dos dados o bd possam ser customizados na janela do painel.

Agora falta pegar os dados do bd e fazer eles aparecerem em alguma páigna... alguém tem alguma idéia?

Compartilhar este post

Link para o post

Em última resposta a este post, caso algum usuário tenha a mesma dúvida testei outro plugin que funcionou e é exatamente o que eu preciso, se chama User Submitted Posts. É um plugin para enviar posts, o cara escreve o post e envia, pode colocar tags e o post vai para todos os post no meu painel de controle do wp aguardando moderação, estando tudo ok ér só conferir a categoria e publicar. O problema desse plugin é se a pessoa que precisa tiver a necessidade de usar mais campos de texto do que o plugin oferece, mas sabendo php é só editar o plugin e fica tudo certo. Moderador... pode colocar um resolvido ae valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.