Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aggdrums

Problemas página de pagamento Pag Seguro

Recommended Posts

Olá, estou com um problema sério em minha loja virtual que já acontece pela terceira vez em um periodo de 4 meses.

O cliente faz a compra normalmente e ao ser direcionado para a página de pagamento do pag seguro mais nada acontece. clicando em qualquer forma de pagamento a página não modifica, não segue o processo. Fiz testes em todos os navegadores e o problema persiste.

Como o Pag Seguro não resolve problemas comoe ste via telefone, e levam 5 dias para responder um questionamento via chamado, perdi dezenas de vendas para o dia das crianças, pois minha loja é de roupa infantil.

Se alguém tiver uma sugestão ou já tiver passado pelo mesmo problema, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com um problema sério em minha loja virtual que já acontece pela terceira vez em um periodo de 4 meses.

O cliente faz a compra normalmente e ao ser direcionado para a página de pagamento do pag seguro mais nada acontece. clicando em qualquer forma de pagamento a página não modifica, não segue o processo. Fiz testes em todos os navegadores e o problema persiste.

Como o Pag Seguro não resolve problemas comoe ste via telefone, e levam 5 dias para responder um questionamento via chamado, perdi dezenas de vendas para o dia das crianças, pois minha loja é de roupa infantil.

Se alguém tiver uma sugestão ou já tiver passado pelo mesmo problema, agradeço!

Estranho, talves seja problema temporario :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.