joaowebdesigner 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2012 Olá srs, Queria pedir um help com o seguinte: fiz uma query para trazer os posts de uma determinada taxonomia (na realidade são custom posts), então usei a função query_posts e coloquei o while, procedimento normal do tema. O que eu preciso é listar todas as categorias (terms) nas quais os posts da consulta foram associados. Exemplo: Digamos que a consulta retornou 3 posts: Post 1, Post 2 e Post 3. O Post 1 foi classificado na categoria Aniversário. O Post 2 foi classificado nas categorias Aniversário e Batizado. O Post 3 foi classificado nas categorias Aniversário, Batizado e Casamento. Então, eu precisaria que a query retornasse todos esses termos, que seriam Aniversário, Batizado e Casamento. Alguém saberia como eu poderia fazer isso? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 17, 2012 the_category() não ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites