Nicolas Pastorello 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2012 REMOVIDO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apulko 3 Denunciar post Postado Outubro 17, 2012 Já que é seu, pressuponho que tenha comprado esse template, e ao menos, se esforce pra alterar alguma coisa, o mínimo é retirar os clientes que não são seus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 17, 2012 Ahhhh meu deus do céu!! Desliga essa coisa falante!!!! Que idéia horrível hein?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian Makoto 6 Denunciar post Postado Outubro 18, 2012 Já que é seu, pressuponho que tenha comprado esse template, e ao menos, se esforce pra alterar alguma coisa, o mínimo é retirar os clientes que não são seus.² Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apulko 3 Denunciar post Postado Outubro 18, 2012 Ahhhh meu deus do céu!! Desliga essa coisa falante!!!! Que idéia horrível hein?! Hahahahaha como não tenho som aqui nem sabia que tinha musica de fundo... ideia primitiva. Maaaas deem uma olhada nesse site, também parece interessante. xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites