Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Noite Galera, não estou conseguindo pegar todos os dados que vem do form, apenas de um campo, gostaria da ajuda dos demais para resolver o meu problema.
O Formulário adciona campos livremente, de acordo com a necessidade do usuário e passa para o cadastra.php.
O CÓDIGO DO FORMULÁRIO :
<head>
<script type="text/javascript">
function adicionarUsuario()
{
var local=document.getElementById('usuario');
var tblBody = local.tBodies[0];
var newRow = tblBody.insertRow(-1);
var indice = newRow.rowIndex;
var newCell0 = newRow.insertCell(0);
newCell0.innerHTML = '<td>Numero OS: <input type="text" name="numero[' + indice + ']" size="20" maxlenght="30" /></td>';
var newCell2 = newRow.insertCell(1);
newCell2.innerHTML = '<td>Cliente: <input type="text" name="cliente[' + indice + ']" size="20" maxlenght="30" /></td>';
var newCell3 = newRow.insertCell(2);
newCell3.innerHTML = '<td>Periodo: <select name="periodo[' + indice + ']"><option value="">Selecione</option><option value="1">Manhã</option><option value="2">Tarde</option></select></td>';
}
</script>
</head>
<body>
<form method="post" action="cadastra.php">
<table id="usuario">
<tbody>
<tr>
<td>Numero OS: <input type="text" name="numero[0]" size="20" maxlenght="30" /></td>
<td>Cliente: <input type="text" name="cliente[0]" size="20" maxlenght="30" /></td>
<td>Periodo :<select name="periodo[0]"><option value="">Selecione</option><option value="1">Manhã</option><option value="2">Tarde</option></select></td>
</tr>
</tbody>
</table>
<p><input type="button" value="Add OS" onclick="adicionarUsuario();" /></p>
<p><input type="submit" value="Enviar" /></p>
</form>
</body>
O código do cadastra.php, pega os campos do formulario e exibe como seria inserido no mysql, mais não estou conseguindo colocar todos os campos, apenas o campo $_POST['numero'], gostaria de saber como faço para colocar os demais campos no INSERT da mesma como o campo numero é inserido.
CÓDIGO CADASTRA.PHP :
<?php
if ($_SERVER['REQUEST_METHOD'] == 'POST') {
$values = Array();
foreach ($_POST['numero'] AS $conta) {
if (!empty($conta))
$values[] = "(NULL, '{$conta}')";
}
$sql = "INSERT INTO `table` ( `id`, `conta` ) VALUES " . implode(', ', $values);
echo $sql;
}
?>
Desde já Agradecido.
Carregando comentários...