Nilson15 6 Denunciar post Postado Outubro 26, 2012 Olá gente, minha duvida é de como funcionam os aplicativos de redes sociais para celular em j2me. Aplicativos como por exemplo o aplicativo do facebook para celulares, onde ele possui as mesmas funções que o site para computadores possui, sendo que como esses aplicativos exibem os formularios para login e outras coisas, pois eu já cheguei a achar que esses aplicativos para exibir a interface grafica (botões, formularios, select, etc...) utilizavam html como se fosse um browser, mas enfim como esses aplicativos funcionam, como funcionam a interação entre o banco de dados e a rede social que é o aplicativo no celular dos usuarios? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
weltonmarley 2 Denunciar post Postado Novembro 5, 2012 Começei a pouco tempo a mecher com java, uso o netbeans vi que ele tem algumas apis de rede social mas não cheguei a mecher quanto ao javame o netbeans tem um módulo próprio para ele, eu acho que ele conecta com o servidor do face nao sei se tem algo sobre isso na net vou dar uma olhada e posto aqui caso encontrar ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites