Alex Dias 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2012 Olá Amigos, estou com um problema com meu MySQL Tenho um formulário com 500 campos com nomes de pessoas, esse formulário ao ser enviado, manda esses registros ao Banco de Dados MySQL. O problema é que ele manda apenas 333 registros, sendo que são o total de 500 registros. Gostaria que ele mandasse os 500 de uma vez só! Versão do meu MySQL é 5.1.65-cll Quando meu MySQL era da versão 5.1.46 ele mandava até 2000 registros de uma vez só! Será que o problema poder ser também no Apache? A Versão do Apache é 2.2.23 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Valerio 102 Denunciar post Postado Outubro 27, 2012 Não sei qual é a loucura que você está inventando, com 500 campos num formulário, mas tudo bem. Cole aqui apenas a sua query, não apareça com 500 variáveis declaradas aqui, por favor! :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Dias 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2012 Não sei qual é a loucura que você está inventando, com 500 campos num formulário, mas tudo bem. Cole aqui apenas a sua query, não apareça com 500 variáveis declaradas aqui, por favor! :grin: Olá Wanderson Valerio, realmente parece loucura, deixa eu te explicar como funciona. 1 - Através do Filezilla eu envio vários arquivos para uma pasta no servidor 2 - Através de um Script em PHP eu leio esse diretório exibindo todos os nomes dos arquivos desse diretório 3 - Nesse mesmo Script em PHP são criados input do tipo hidden <input type='hidden' name='nome_arquivo[]' value='$file' /> para cada arquivo no diretório, esses nomes dos aqruivos são enviados para o MySQL Segue o Script Ler os arquivos existentes no diretório e cria os campos input do tipo hidden <?php $dn = opendir ("/home/sportwe/public_html/userfiles/image/eventos/arquivos"); while ($file = readdir ($dn)) { echo " <input type='hidden' name='nome_arquivo[]' value='$file' /> <input type='hidden' name='pasta[]' value='arquivos' /> "; } closedir($dn); ?> Recebe os input hidden e envia para o banco MySQL <?php //VERIFICA SE A SESSÃO ESTÁ ATIVA require_once("verifica.php"); // PEGA AS VARIÁVEIS $nome_arquivo = $_POST['nome_arquivo']; $pasta = $_POST['pasta']; //CONECTA COM O BANCO DE DADOS require_once("../conecta.php"); $tamanho = count($nome_fotografia)-1; for ($f=0; $f<=$tamanho; $f++) { $sql = mysql_query("INSERT INTO tb_nomes (NOME_ARQUIVO, PASTA) VALUES ('".$nome_arquivo[$f]."', '".$pasta[$f]."')"); } echo "Enviado com Sucesso"; ?> A tabela do banco de dados contem dois campos, são eles: NOME_ARQUIVO e PASTA DETALHE: Isso tudo aí tá rodando direitinho, a questão é que no meu MySQL Versão 5.3.2 ele enviava mais de 2000 campos hidden e gravava tudo no MySQL direitinho de uma vez só. E agora o MySQL na versão 5.1.65 ele não aceita o envio de mais de 333 input para gravar no Banco de dados. Creio eu que deve ser alguma configuração no MySQL que determina esse limite de dados imputados de uma vez só! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Valerio 102 Denunciar post Postado Outubro 28, 2012 Após a declaração da $tamanho, imprima este valor na tela e mostre o resultado retornado aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Dias 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2012 Após a declaração da $tamanho, imprima este valor na tela e mostre o resultado retornado aqui. Olá Wanderson, ele retorna exatamente a quantidade exata de INPUTS (500) porém o MySQL só aceita os 333 primeiros e eu gostaria que todos os dados contidos nos inputs hidden fossem cadastrados no MySQL como anteriormente funcionava na versão anterior. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites