Giane Teles 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2012 Olá pessoal, Eu tenho um notebook com o windows seven ultimate e após uns dias nas mão do meu filho ele se encheu de vírus e trojans, foram ao total 1547. Eliminei tudo e restaram dois problemas. As atualizações automáticas não dá para ativar, até aparece a opção só que eu clico em ok e nada acontece, sai e entro novamente e elas estão desativadas. O outro problema é que dá que não existe webcam no notebook. Já reinstalei o driver e nada acontece... Alguém por favor me de uma luz!!!! Agradeço a ajuda desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Valerio 102 Denunciar post Postado Outubro 27, 2012 Menu iniciar -> Pesquise: Windows update -> Clique no link que aparece -> Ao lado esquerdo da janela aberta, clique em Alterar configurações -> Procure: Atualizações importantes -> Selecione: Instalar atualizações automaticamente (Recomendado) Espero ter ajudado! Referente à web cam, no teclado existe uma teclha "fn", pressione ela e depois procure na lista de funções, ex: "F1, F2, F3, F4, F5, F6, F7, F8, F9, F10, F11 ou F12" que estão no teclado. Procure um ícone de Web Cam, com o "fn" pressionado, clique sobre o ícone de Web Cam. Pronto, sua Web Cam estará ativada, agora basta iniciar ela em um programa específico, geralmente vem instalado um, mas se não encontrar, você pode baixar um. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giane Teles 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2012 Oi Wanderson, já havia feito essas duas coisas e não deu certo! Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 10, 2012 Parece ter mais algo ai em ! Poste um log do Hijackthis na seção de Remoção de Malwares do fórum para o pessoal lhe ajudar ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites