Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia,
Galera estou com um probleminha bem chato e gostaria de contar com a maior experiência de vcs para que possam me ajudar.
Primeiramente o que acontece é o seguinte, tenho uma tabela chamada cartaonatal (com 93,629 registros) só que nessa tabela existem alguns registros repetidos, gostaria então de elimina-los, comparando-os pelo campo nomeCliente, (isso se possível, tirando todos os acentos, maiúsculo e minusculo pois exitem contatos que se referem as mesmas pessoas porém umas com acentuação e outras sem).
Então o próximo passo seria comparar essa os registros dessa mesma tabela cartaonatal com o tabela chamada tab_cadastro (com 24,220 registro) utilizando para a compração os campos cartaonatal.nomeCliente com cartaonatal.nm_cliente (utilizando a mesma regra de retirada de acentuação e etc...) dai gostaria de inserir os registros que não se repetem em uma 3º tabela, CartaoNatalFinal por exemplo.
Quem Souber me dar uma Luz ai agradeceria muito!
Diego Dias
Carregando comentários...