Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stromdh

[Resolvido] Como puxar informações de um post em outro setor do s

Recommended Posts

Buenas amigos tenho uma dúvida ae que ainda não é urgente, mas antes que se torne preciso de ajuda dos grande. É o seguinte:

Instalei o tema Oxigen para uma empresa. Este tema, no lado direito ao lado do slider ele tem um espaço para um menu secundário setado na parte de menus do painel de controle do wp.

Quando fiz a apresentação do tema, alterei no photoshop alguns ítens e apresentei no layout, que foi muito apreciado uma alteração justamente nesse espaço e agora vem a bronca.

Nesse menu secundário nativo eu coloquei no seu espaço uma agenda cultural que a empresa mantém. Caso o menu secundário não seja utilizado, os widgets do sidebar sobem para este espaço. Então coloquei ali um texto no formato html e fiz com css inline uma div contendo todo o meu menu que vai receber as informações dos posts com a categoria agenda cultural.

O caso agora é conseguir puxar as informações referentes e colocalas ali, uma abaixo da outra da seguinte forma:

Dia (em corpo 24 o dia da semana e o as 3 primeiras letras do mes) e do lado o nome do evento)

----

Mes

não sei como fazer, mas tenho uma idéia que seria trabalhar com campos personalizados para ele colocar a data no formato que eu quero e dae eu puxaria apenas o título do post.

Mas preciso ainda ter a idéia de que o título do post pode ser uma coisa muito grande, com muitos caracteres então será preciso, em determinado momento se ultrapassar o limite, colocar reticencias ou um leia mais. Acho que vou precisar usar funções no php.

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui o que eu precisava através do plugin WP Category Post List Widget.

Com esse plugin foi possível que eu faça os posts da agenda cultural e selecione o que eu quero que apareça na sidebar (título, um trecho de matéria e/ou os thumbs). Ele faz o post com uma interface terrível, mas dá pra editar os arquivos css do plugin e melhorar o design final.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.