matmaibat 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2012 novo erro e esse tem nome kkkk : IROC_NOT_LESS_OR_EQUAL Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: BlueScreen Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046 Informações adicionais sobre o problema: BCCode: a BCP1: FFFFFA8002DDF090 BCP2: 0000000000000002 BCP3: 0000000000000000 BCP4: FFFFF8000338432F OS Version: 6_1_7601 Service Pack: 1_0 Product: 256_1 Arquivos que ajudam a descrever o problema: C:\Windows\Minidump\112212-34476-01.dmp C:\Users\Matheus\AppData\Local\Temp\WER-65302-0.sysdata.xml Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Novembro 23, 2012 Sinceramente eu não sei interpretar esse resumo do erro. Qual (is) o (s) código (s) que aparece (m) junto da mensagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matmaibat 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2012 Bom eu não lembro, mais deixe me fazer uma pergunta. hj eu estava jogando e abri o Everest e tomei um susto quando vi meu processador a 71ºC. isso não é normal certo? Se não for, pode indicar um cooler bom e barato? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Novembro 25, 2012 Eu acho que o cooler depende da placa-mãe, mas um "barato" pode acabar saindo caro. Pode apenas ser um caso de pasta térmica "vencida". Eu comprei um tubinho por 5 reais numa loja e troquei do meu note e quebrou um bom galho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matmaibat 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2012 não entendi se depende de qual placa mãe ou se a placa mãe ainda presta ^^ no caso a minha seria essa:Placa Mãe ASUS M4A89GTD PRO/USB3 Estou pensando nesses modelos: Hyper 212 ou Hyper n620. o q acha? Bruno, eu baixei o CPU-Z e ele diz que a placa mãe esta passando a voltagem de 1.200 / 1.224 para o processador esta normal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Novembro 25, 2012 Foi mal cara, mas eu não entendo tanto de hardware assim. Quando tenho um problema que não consigo resolver sozinho e nem nos fóruns, nacionais ou internacionais, sou obrigado a levar num técnico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matmaibat 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2012 entendo bruno, mais so uma ultima pergunta. sabe me dizer se o cooler hyper n620 funciona na Asus m4a89gtd pro/usb3.0 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 27, 2012 Cooler CM Hyper n620 compatível com: Processadores de Socket: Intel Socket: LGA1366 / LGA1156 / LGA775 * AMD Socket: AM3 / AM2+ / AM2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Novembro 27, 2012 Cara, eu vou chutar uma coisa, isso já aconteceu comigo antes e eis como resolvi: Eu ia sugerir memória, mas não vi nenhum comentário sobre este componente aqui, ai pensei que estaria errado, mas você dizer que trocou a memória a pouco tempo confirmou o que eu estava suspeitando. Tente trocar a memória de slot, e tome muito cuidado com a estática para não queimá-la com o toque, me aconselharam a encostar na fonte (desligada!) por alguns segundos antes de manusear a peça, depois de retirá-la, passe uma borracha (limpa) na extremidade do conector, de ambos os lados, "apague" por alguns segundos e recoloque a memória novamente no outro slot. Se você possuir duas memórias, troque os slots entre elas e veja se funciona, porque todos os erros que você descreveu batem com problemas de memória RAM. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matmaibat 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Olá, KhaosDoctor Eu comprei um novo pente de memoria RAM, e troquei de slot os mesmos já faz uns 3 dias. e até agora o computador não apresentou problema. Qualquer coisa te digo. RafaelSonyLock, Entendo, então ele é compatível. Sabe me dizer se ele cabe no gabinete Gabinete AeroCool ATX Strike X Advanced White ? pois soube que ele é muito grande a acaba que alguns gabinetes não cabem o mesmo fechado. obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Sabe me dizer se ele cabe no gabinete Gabinete AeroCool ATX Strike X Advanced White ?pois soube que ele é muito grande a acaba que alguns gabinetes não cabem o mesmo fechado. O Xpredator suporta placas de vídeo com até 33cm de comprimento e coolers para processadores com até 19cm de altura. Então podemos dizer que aceita o Hyper n620 numa boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matmaibat 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Amigo, não no caso não seria o predator seria esse: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:464:466:34473&sugestao=OK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Suporte ate para Water Cooler, então o Hyper n620 dar de sobra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matmaibat 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Edvan, eu vi nesse site que o limite de altura para cooler desse gabinete seria 163 milímetros, e o n620 tem 1.64 de altura, sera se cabe mesmo? posso comprar sem medo? mals pelas perguntas insistentes. obrigado. site: http://www.techclube.com.br/gabinete-aerocool-strike-x-advance-white edit: sabe me dizer se esse site é confiável? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Oxee olhei no site da http://www.coolermaster.com/product.php?product_id=6001 E as dimensões são: 140,8 x 96,4 x 160,7 milímetros (L x W x H). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matmaibat 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Egua eu vi em um outro fórum o pessoal falando. mals. Bom edvan no caso eu fiquei numa duvida, vale a pena comprar um water cooler quase pelo mesmo preço? seu que eles são melhores no sentido refrigeração. no caso comparei um corsair h70 e o n620 da coolmaster. Eles possuem preços relativamente parecidos. seria melhor comprar qual? eu acredito que o watercooler seria melhor, entretanto não sei como é a manutenção do mesmo. teria como me esclarecer sobre o assunto? EDIT: Quanto a blue screm eu realmente não tomei mais erros e o computador esta reiniciando normalmente. obg EDIT2 Eu estou comparando os preços na techclube.com.br sabe me dizer se ela realmente entrega os produtos? obg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Quando pensamos em investir em um sistema de refrigeração líquida, o desempenho de refrigeração não é a única característica que temos que levar em conta. Bons coolers a água precisam oferecer desempenho e silêncio, e o H70 não é o que podemos chamar de silencioso; na verdade ele obteve o mesmo nível de ruído dos coolers a ar topo de linha que o Clube do Hardware já testou. Bom, o sistema de refrigeração líquida Corsair H70 recebe o selo de Produto Recomendado do Clube do Hardware, então falando no requisito refrigeração podemos dizer que sim, o H70 é bem melhor que o N620, se você é um cara que gosta de fazer over, jogar jogos pesados em full então watercooler seria melhor nesse caso. Link: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Sistema-de-Refrigeracao-Liquida-Corsair-H70/2157/1 P.S: sobre o techclube não sei cara, nunca comprei lá, veja o comentário da galera, olhe aqui: http://www.reclameaqui.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matmaibat 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Entendo Edvan, acredito que irei com o water cooler mesmo, quanto a manutenção eu posso fazer sozinha tipo no caso limpando o cooler, entretanto quanto a parte liquida eu devo levar a alguma empresa especializada ou não é necessária a manutenção do mesmo? PS: Bom já achei a resposta no próprio site da corsair. muito obrigado. Acredito que possa fechar o topico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 Entendo Edvan, acredito que irei com o water cooler mesmo, quanto a manutenção eu posso fazer sozinha tipo no caso limpando o cooler, entretanto quanto a parte liquida eu devo levar a alguma empresa especializada ou não é necessária a manutenção do mesmo? PS: Bom já achei a resposta no próprio site da corsair. muito obrigado. Acredito que possa fechar o topico. Ok. Qualquer coisa estamos ae, qualquer duvida vai postando se eu souber concerteza responderei!. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matmaibat 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2012 Opa amigo, pesquisei bastante e acabei vendo que um Gabinete Zalman Z11 Plus seria melhor para mim devido ao preço parecido e o desing robusto. entretanto sabe me tirar uma duvida? eu fiquei em duvida entre um H60/Antec 620 ou um Thermaltake Frio Ock. Acredito que os water sejam melhor pelo tamanho dos mesmo e o fato de que eles fazem bem menos barulho. estou certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites