Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matmaibat

Blue Screen

Recommended Posts

novo erro e esse tem nome kkkk : IROC_NOT_LESS_OR_EQUAL

Assinatura do problema:
 Nome do Evento de Problema:	BlueScreen
 Versão do sistema operacional:	6.1.7601.2.1.0.256.1
 Identificação da Localidade:	1046

Informações adicionais sobre o problema:
 BCCode:	a
 BCP1:	FFFFFA8002DDF090
 BCP2:	0000000000000002
 BCP3:	0000000000000000
 BCP4:	FFFFF8000338432F
 OS Version:	6_1_7601
 Service Pack:	1_0
 Product:	256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:
 C:\Windows\Minidump\112212-34476-01.dmp
 C:\Users\Matheus\AppData\Local\Temp\WER-65302-0.sysdata.xml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não sei interpretar esse resumo do erro. Qual (is) o (s) código (s) que aparece (m) junto da mensagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu não lembro, mais deixe me fazer uma pergunta.

hj eu estava jogando e abri o Everest e tomei um susto quando vi meu processador a 71ºC. isso não é normal certo?

 

Se não for, pode indicar um cooler bom e barato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o cooler depende da placa-mãe, mas um "barato" pode acabar saindo caro.

 

Pode apenas ser um caso de pasta térmica "vencida". Eu comprei um tubinho por 5 reais numa loja e troquei do meu note e quebrou um bom galho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi se depende de qual placa mãe ou se a placa mãe ainda presta ^^

no caso a minha seria essa:Placa Mãe ASUS M4A89GTD PRO/USB3

 

Estou pensando nesses modelos: Hyper 212 ou Hyper n620. o q acha?

 

Bruno, eu baixei o CPU-Z e ele diz que a placa mãe esta passando a voltagem de 1.200 / 1.224 para o processador esta normal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal cara, mas eu não entendo tanto de hardware assim.

 

Quando tenho um problema que não consigo resolver sozinho e nem nos fóruns, nacionais ou internacionais, sou obrigado a levar num técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vou chutar uma coisa, isso já aconteceu comigo antes e eis como resolvi:

 

Eu ia sugerir memória, mas não vi nenhum comentário sobre este componente aqui, ai pensei que estaria errado, mas você dizer que trocou a memória a pouco tempo confirmou o que eu estava suspeitando.

 

Tente trocar a memória de slot, e tome muito cuidado com a estática para não queimá-la com o toque, me aconselharam a encostar na fonte (desligada!) por alguns segundos antes de manusear a peça, depois de retirá-la, passe uma borracha (limpa) na extremidade do conector, de ambos os lados, "apague" por alguns segundos e recoloque a memória novamente no outro slot.

 

Se você possuir duas memórias, troque os slots entre elas e veja se funciona, porque todos os erros que você descreveu batem com problemas de memória RAM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, KhaosDoctor

Eu comprei um novo pente de memoria RAM, e troquei de slot os mesmos já faz uns 3 dias. e até agora o computador não apresentou problema. Qualquer coisa te digo.

 

RafaelSonyLock,

Entendo, então ele é compatível. Sabe me dizer se ele cabe no gabinete Gabinete AeroCool ATX Strike X Advanced White ?

pois soube que ele é muito grande a acaba que alguns gabinetes não cabem o mesmo fechado. obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sabe me dizer se ele cabe no gabinete Gabinete AeroCool ATX Strike X Advanced White ?

pois soube que ele é muito grande a acaba que alguns gabinetes não cabem o mesmo fechado.

 

O Xpredator suporta placas de vídeo com até 33cm de comprimento e coolers para processadores com até 19cm de altura.

 

Então podemos dizer que aceita o Hyper n620 numa boa.

 

gabineteb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suporte ate para Water Cooler, então o Hyper n620 dar de sobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edvan, eu vi nesse site que o limite de altura para cooler desse gabinete seria 163 milímetros, e o n620 tem 1.64 de altura, sera se cabe mesmo? posso comprar sem medo? mals pelas perguntas insistentes.

obrigado.

 

site: http://www.techclube.com.br/gabinete-aerocool-strike-x-advance-white

edit: sabe me dizer se esse site é confiável?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Egua eu vi em um outro fórum o pessoal falando. mals.

 

Bom edvan no caso eu fiquei numa duvida, vale a pena comprar um water cooler quase pelo mesmo preço? seu que eles são melhores no sentido refrigeração. no caso comparei um corsair h70 e o n620 da coolmaster.

Eles possuem preços relativamente parecidos. seria melhor comprar qual? eu acredito que o watercooler seria melhor, entretanto não sei como é a manutenção do mesmo. teria como me esclarecer sobre o assunto?

 

EDIT: Quanto a blue screm eu realmente não tomei mais erros e o computador esta reiniciando normalmente. obg

EDIT2 Eu estou comparando os preços na techclube.com.br sabe me dizer se ela realmente entrega os produtos? obg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando pensamos em investir em um sistema de refrigeração líquida, o desempenho de refrigeração não é a única característica que temos que levar em conta. Bons coolers a água precisam oferecer desempenho e silêncio, e o H70 não é o que podemos chamar de silencioso; na verdade ele obteve o mesmo nível de ruído dos coolers a ar topo de linha que o Clube do Hardware já testou.

 

Bom, o sistema de refrigeração líquida Corsair H70 recebe o selo de Produto Recomendado do Clube do Hardware, então falando no requisito refrigeração podemos dizer que sim, o H70 é bem melhor que o N620, se você é um cara que gosta de fazer over, jogar jogos pesados em full então watercooler seria melhor nesse caso.

Link: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Sistema-de-Refrigeracao-Liquida-Corsair-H70/2157/1

 

P.S: sobre o techclube não sei cara, nunca comprei lá, veja o comentário da galera, olhe aqui: http://www.reclameaqui.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo Edvan, acredito que irei com o water cooler mesmo, quanto a manutenção eu posso fazer sozinha tipo no caso limpando o cooler, entretanto quanto a parte liquida eu devo levar a alguma empresa especializada ou não é necessária a manutenção do mesmo?

 

PS: Bom já achei a resposta no próprio site da corsair. muito obrigado.

Acredito que possa fechar o topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo Edvan, acredito que irei com o water cooler mesmo, quanto a manutenção eu posso fazer sozinha tipo no caso limpando o cooler, entretanto quanto a parte liquida eu devo levar a alguma empresa especializada ou não é necessária a manutenção do mesmo?

 

PS: Bom já achei a resposta no próprio site da corsair. muito obrigado.

Acredito que possa fechar o topico.

 

Ok. Qualquer coisa estamos ae, qualquer duvida vai postando se eu souber concerteza responderei!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, pesquisei bastante e acabei vendo que um Gabinete Zalman Z11 Plus seria melhor para mim devido ao preço parecido e o desing robusto. entretanto sabe me tirar uma duvida? eu fiquei em duvida entre um H60/Antec 620 ou um Thermaltake Frio Ock.

 

Acredito que os water sejam melhor pelo tamanho dos mesmo e o fato de que eles fazem bem menos barulho. estou certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.