Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi pessoal,
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre uma coisa que foi discutida na empresa em que trabalho. Eles tem um software na qual usa mais de 300 tabelas em bancos de dados locais, é um software usado em empresas. Agora eles querem trazer o software inteiro pra web e estamos discutindo sobre as melhores formas de se fazer isso, foi aí que entrou uma dúvida na qual eu não soube dizer o que realmente seria melhor. Pode ser uma coisa meio boba, mas não tenho muita experiencia com bancos de dados.
Bom, aí vai.
Cada cliente vai ter seu próprio subdomínio (ex.: http://empresa.dominio.com) e a decisão é: Usar um banco de dados diferente para cada empresa OU usar um banco de dados apenas para armazenar as informações de todas as empresas?
No inicio eu fiquei voltado mais pra opção de ter apenas um banco de dados, mas tendo em vista a quantidade de dados, acho que deve cada empresa deve ter seu próprio banco de dados mesmo. O que vocês acham?
Carregando comentários...