douglasdeodato 2 Denunciar post Postado Novembro 20, 2012 pessoal sempre usei media queries para ajustar sites em diversas resolucoes, definindo tudo no css. o cara do trampo fez isso aqui, mais apena comecou eu acho, isso seria boa pratica? acho que nao vejam: <link rel="stylesheet" media="only screen and (min-device-width : 320px) and (max-device-width : 480px) " href="../new_design.css"> <!--DESKTOPS AND LAPTOPS --> <link rel="stylesheet" media="only screen and (min-width : 1224px)" href="../new_design.css"> <link rel="stylesheet" media="only screen and (min-width : 1224px)" href="../new_design.css"> nao seria melhor apenas chamaer o css <link rel="stylesheet" href="../new_design.css"> e chamar as queries no css? @media screen and (min-width: 320px) {} @media screen and (min-width: 480px) {} realmente nao entendi pq ele definiu esses screens qual o sentido dentro da tag do css. e ae que vcs acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 20, 2012 cara, vai ver q ele tentou deixar organizado, fazendo um css para cada dispositivo. Eu não gosto muito dessa abordagem, afinal é mais uma requisição que o usuário terá q fazer. Avalie o "tamanho" e complexidade da tua aplicação, para julgar se é necessário dividir assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
douglasdeodato 2 Denunciar post Postado Novembro 20, 2012 entao eu so queria entender pq ele fez varias chamadas com diferentes resolucoes, e chamando o mesmo css. se ele poderia fazer uma chamada css. pode ate fazer sentido se fossem varias chamadas com diferentes css, mais ele usa o mesmo, mais beleza vou ver aqui. e voce o que sugere para resolucoes diferentes, nao reocmenda media queries? porque? eu acho bem ituitivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 20, 2012 Eu não tinha notado q era o mesmo css. Nesse caso ele fez besteira mesmo. Eu indico media queries para layouts responsivos. É uma boa sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites