Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae galerra belezaa;
Eu fiz um prog ae tah uma belezaaaa kkk so q o webbrowser é uma bosta mesmooo é SIMPLESMENTE o INTERNET EXPLORER encarnadoo aee affss
fontes etc etc no design fica uma porcariaa
dae tem aki o webkit q falei ae
http://webkitdotnet.....net/basics.php
tem o download la e tals mas é assim gente;
primeiro q os codes de la tao em c# né? kk da uma olhadinha
e segundo q o meu pc é 64bits
mas nao funciona mas nem a pau akilo la kkkkkk nem compilando la com os 2 tipos nao roda
sempreee da erro gentee
e eu precisso muittooo disso ae, se nao o prog pode ficar uma #$%¨& kkkk
por favor alguem ae testa q nem la na explicção e tenta fazer funcionar ae por favorrrr
me ajudadem.......
ja compramos aki a hospedagem e 2 dominios falta + 2 kkkkkkkkkkkk
vamos fazer testes nele ae em dezembro e pelo geito lançar ele dia 01/01/13
hahaa
dae tem q tar tudo ok so q se for ae por esse webbroser padrao ae vai demorar muito mais e nao vai ficar como eu presiso kkkkkkk
dae tem como dar uma forcinha ae?? so faz q nem mostra la o tutorial; aki fiz igual e da sempree erro
hora é no win 64bits dae mudo la o debug e dae passando esse ae da erro na dll do webkit +- isso ae; resumindo aki no meu pc nuncaaa funcionouu;
baixei ae tbm um pronto ja com base nele e nao abriu aki deu erro e so abriu no 32bits; sera q o ero é mesmo no webkit ou oke??
por favorr quem puder fazer isso ae será muitooo bem gratificado;
tratar no e-mail sanderluis@hotmail.com
aki ja tinha abrido um outro topico mas nao adiantou; tentei de tudo q é geito e nao da mesmooo; intão se funcionar ae para alguem entrem em contato POR FAVORRR; vlww
OWW ADMIN pode deixar ae meu email por favorr... vlw
Carregando comentários...