matheus_rlz 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2012 tirei essas "parafusetas" de dentro do meu antigo pc, e nem sei qual o modelo delas :s é uma placa mae e uma placa de video, as fotos estão no link abaixo http://s1218.beta.photobucket.com/user/rlzdesign/library/hardware ajuda ae, obrigado :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Novembro 25, 2012 Estou passando rapido não deu para olhar com mais precisão, mas essa placa mãe é uma ASUS o modelo dela está escrita na placa proximo ao slote onde está a memoria. Sobre a placa de vídeo, olhe direitinho nela, talvez seja uma zotac 8400gs.. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matheus_rlz 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2012 Estou passando rapido não deu para olhar com mais precisão, mas essa placa mãe é uma ASUS o modelo dela está escrita na placa proximo ao slote onde está a memoria. Sobre a placa de vídeo, olhe direitinho nela, talvez seja uma zotac 8400gs.. :thumbsup:/> VALEU AMIGÃO :thumbsup: a placa mãe é uma ASUS P5GC-MX jhtjg-ast 80mb e a placa de vídeo é uma G8400gs PCI DDR2 valeu aee, é que vou tentar conseguir uma grana extra com essas peças aee :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Hurum, qualquer coisa estamos ae para tentar ajudar na medida do possível. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites