Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
então pessoal. Criei um site todo em HTML puro (so tem PHP na pagina de contato). Link do site: www.radiolemhits.com
so que como minha área é mais o CorelDraw desenhos e etc. to com um problema que deve ser ate simples. mais n consigo resolver.
Então. o problema é o seguinte... como vcs podem ver. na parte FOTOS. ainda não há nenhuma foto
pos o site tem menos de 4 dias e não fiz nenhuma cobertura de eventos..
mais ao fazer os testes notei que
quando eu termino de montar um album. salvo a pagina Fotos.html e mando pro host (substituindo o arquivo antigo)
e vou no site e clico em fotos. fica ainda como se o arquivo fosse o antigo. q eu acabei de substituir do servidor..
pelo q entendo. e como se o computador tivesse gravado a pagina na memoria temporaria. so que assim depois do primeiro evento... vou tirar fotos de novos eventos. e quando as pessoas entrarem no outro dia... vao ficar dizendo que não ta no ar ainda... memso montando toda a galeria. colocando a miniatura na pagina fotos.html e mandando pro ar...
eu queria um codigo ou algo que não deixass guardar pelo menos os dados da pagina fotos na pasta temporaria. entendem?
F5 não funciona, n sei se é devido ao fato de tar em IFrame. n sei,...
podem me ajudar?? www.radiolemhits.com
Obrigado
Carregando comentários...