Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

B&D Informatica

Categoria e Sub-categoria

Recommended Posts

Fala galera do forum,

Estou desenvolvendo um site com wp, onde vou precisar separar um produto por varias categorias e sub-categirias diferente e fazer isso tudo na mão pelo painel de controle do wp vai me tomar muito tempo. Gostaria de sabe se alguem sabe onde eu posso subir essas informações diretamente pelo BD MySQL pois tenho já todas as categorias em excel.

Vocês tbm conhecem algum plugin que possa me ajudar com essas categorias e sub-categorias pra organizar todos os produtos do site? pois vou precisar achar produtos por categoria -> sub-categoria.

Caso não tentada o que estou precisar pode me perguntar!

Obrigado mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre inserir as categorias, você precisa saber como é o padrão do banco WP para inserir elas corretamente, você usar um programa, da uma olhada aqui e pode achar um bom!

http://www.google.com.br/search?q=excel+to+mysql&aq=f&oq=excel+to+mysql&sugexp=chrome,mod=5&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Sobre organizar, a melhor forma é usar o painel de categorias do WP, acho organizado quando você não tem "MUITAS" categorias, fica ruim só de visualizar!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, você saberia me informar qual a tabela no Banco do WP que as informações de categoria e sub-categoria ficam registradas?

Para que assim eu possa subir todas de uma só vez? e não precise ficar cadastrando uma por uma?

Valeu mais uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.