Danilo Fernandes 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2012 Olá Pessoal meu nome é Danilo Fernandes... Estou finalizando um site para um cliente meu e identifiquei um erro um pouco chato, consegui por enquanto tapar o sol com a peneira ( o que particularmente odeio fazer, gosto de entregar o job 100% ). no meu HTML eu tenho o seguinte: <div id="titulo_blog"> <div id="master_blog"> <h1><?php printf( __( '%s', 'starkers' ), '' . single_cat_title( '', false ) . '' ); ?></h1> </div> <div class="linha-transparente-perfil"></div> </div> <div id="master_full_blog"> <div id="conteudo-centro"> <div id="conteudo-page-blog"> <?php query_posts($query_string . "&showposts=3"); ?> <?php get_template_part( 'loop', 'noticias' ); ?> <?php wp_pagenavi(); ?> </div> <div class="imagem_blog"><?php dynamic_sidebar('Sidebar Noticias'); ?> </div> </div> </div> E o meu CSS está assim: #master_full_blog { width:100%; margin: 0 auto; height: 1550px; background: url(images/texture_perfil.png) top center, url(images/background_videos.png) top center no-\repeat; background-color: #dd1c41; } #conteudo-centro { width:960px; margin: 0 auto; padding: 35px 0 0 0; } #conteudo-page { width:650px; float:left; position:absolute; z-index:1; } Ai vai minha dúvida, vocês podem ver que na DIV #master_full_blog eu coloquei um heigth de 1550px, eu gostaria que esse height fosse acompanhando o conteúdo meu site, por exemplo se meu site tiver 3 posts neste setor essa medida se ajusta para 3 posts se tiver 2 essa medida se ajusta para 2, lógicamente seria o height 100% mais ele não funciona, espero não ter sido muito confuso, qualquer coisa eu faço um vídeo mostrando o erro. Essas medidas e divs estão neste link: Link da Página Desde já agradeço galera!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelo2605 10 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2012 Danilo, tente assim: Antes de fechar a div #conteudo-centro, crie uma div (.clear) e no CSS coloque: .clear{ clear:both;} Veja se dá certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2012 Bom dia, Isso deve resolver: CSS #master_full_blog { width:100%; margin: 0 auto; background: url(images/texture_perfil.png) top center, url(images/background_videos.png) top center no-\repeat; background-color: #dd1c41;; height: auto; min-height: 100px; overflow:hidden; } * Lembrando que isto deve se repetir para as divs internas da #master_full_blog Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Fernandes 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2012 Em partes consegui resolve sim manow... agora o único problema que ainda persiste é o seguinte, como eu terei 3 posts, o que fica na direção da sidebar ele deixa como limite, o que passa para baixo daqui ele agora não acompanha. LInk da Página O que será que resolveria este problema agora? Obrigado pela força!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2012 Boa tarde, Altere as seguintes regras na sua folha de estilo: CSS #conteudo-centro { height: auto; margin: 0 auto; min-height: 100px; overflow: hidden; padding: 35px 0 0; width: 960px; } #footer_full { background: url("images/backgroud_footer.png") repeat scroll center top transparent; float: left; height: 95px; width: 100%; } #master_full_blog { background: url("images/texture_perfil.png") repeat scroll center top, url("images/background_videos.png") no-repeat scroll center top #DD1C41; height: auto; margin: 0 auto; min-height: 300px; overflow: hidden; width: 100%; } Espero que ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2012 Crie uma div por último antes do rodapé e define o CSS para ela assim: #penultimaDiv { clear:both; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Fernandes 1 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 Galera consegui resolver o Problema, juntando com a solução que o "angelorubin" me deu a primeira vez, esa somente eu tirar a linha: #conteudo-page { position:absolute; } Foi só tirar essa linha que ele funcionou certinho.... Desde já agradeço a todos que me ajudaram com este probleminha... valeu mesmo galeraaaa!! Forte Abraços!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites