ahsc 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2012 Olá, boa tarde. Tenho uma aplicação onde há cadastro de produtos. Os produtos cadastrados são visualizados por todos e há a possibilidade de comentários desses produtos. Esses produtos vão para a view e são exibidos através de um looping foreach. A questão é: Preciso por um form de comentário dentro de cada produto onde esse form tem que ter, além do campo de comentário, campos do tipo hidden que armazenam o id de quem comenta e o id do comentário. Só comenta quem estiver logado, logo, o id de quem comenta é fácil de pagar (sessão). A estrutura seria mais ou menos assim: PRODUTO -COMANTÁRIO A -COMENTÁRIO B -COMENTÁRIO C -... --FORMULÁRIO DE COMENTÁRIO Meu maior problema está em pegar o id do comentário e passar para esse form. Alguém teria ideia de como se faz isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2012 Você precisa recuperar o elemento do formulário e setar o seu valor com o ID do produto. Não sei como está seu código, mas ficaria mais ou menos assim: $form->getElement('productId')->setValue($product->getId()); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites